Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Ciúmes ElasRock 2 - O Grande Show

Fanfic: ElasRock 2 - O Grande Show | Tema: Elasrock,banda,the runaways


Capítulo: Capítulo 3 - Ciúmes

150 visualizações Denunciar


Ao voltarem para o hotel, Tisha deixa uma imprenssão de estar com muita raiva.
- Nossa, eu nem acredito que eu estou tocando a guitarra da Avril.
- Ah Sharon, para, quem te garante que essa guitarra foi usada pela Avril? Hein?
irritou-se.
- Nossa Tisha, foi mal, eu não tenho culpa de que a Rapha me deu a guitarrra.
- Poderia pelo ao menos não ter aceitado né.
- Tisha, qual é, se fosse você, aposto que iria aceitar também.
- Não, mas se eu aceitasse, eu não iria ficar imaginando o impossível. Eu iria saber de cara que essa guitarra não é nada da Avril. Só porque se parece, você fica dizendo que é dela.
- Tisha, por acaso você está com ciumes? Não, porque se for, eu não tenho culpa. Foi você quem trouxe uma estranha pro nosso quarto. Se esqueceu?
- Calma gente, não vamos brigar agora, por causa de uma guitarra né?
- Mas não sou eu, Kaylah. É a Tisha que tá com ciúmes do que ela mesma provocou.
- Eu? Ciúmes? Filha, eu não sinto ciúmes nem dos meus namorados. Eu só simplismente estou dizendo que você está dando pinta de quem só quis se aproveitar da Raphaella, porque quando ela chegou aqui, você nem quis olhar na cara dela. e agora só porque ela te deu isso, e te deu aquilo, você tá parecendo até melhor amiguinha dela.


Sharon ficou sem entender o motivo que Tisha estava enciumada. E resolveu deixar passar. Á noite, elas resolveram ensaiar, mas Tisha não quis.
- Gente, vamos aproveitar a guitarra e vamos ensaiar?
- Bora pow.
- Eu to fora.
- Tisha?
- Deixa, deixa pra lá. Ela tá de cabeça quente. Depois quando ela voltar, tenho certeza de que vai estar melhor! Vamos ensaiar, só a gente mesmo?
- Bom a Tisha não vao gostar nada,nada disso.
- Que nada, depois a gente se entende.
- Tá bom então!
- Vamos de Smile, ok!
Quando Tisha chegou, interrompeu o ensaio, que logo reclamou.
- É assim agora? Ensaiam sem mim? A gente não era uma banda?
- Hey Tisha, pode parando tá. Você disse que não iria ensaiar com a gente. Então sou eu quem te pergunto. Somos uma banda?
- Tisha, o que que tá acontecendo com você?
- Comigo? Nada. SÃO VOCÊS QUE ESTÃO CONTRA MIM!!
- Ei, ei, ei, Tisha, para tá. Pode parando.
Alguém bate na porta, e Kaylah abre. Era Raphaella.
- Hey gente, o que tá acontecendo aqui? Lá de fora dá pra ouvir os gritos de vocês.
- Não é nada!
- Como assim não é nada Sharon? Tá acontecendo alguma coisa.
- Não é nada Sharon?
Raphaella, pede pra Tisha ir com ela na rua, para esfriar a cabeça. O que deixa Sharon e Kaylah sozinhas conversando.
- Kay, o que houve com ela?
- Sharon, é normal, ela está com medo de perder você pra Raphaella.
- Poxa, mas precisava ela agir desse geito?
- Vamos ficar lá na varanda. A noite está tão linda!
- Ah, Kaylah.
Então elas foram para a varanda, o que deu liberdade á Sharon, perguntar algo.
- Eu queria que você visse como a lua está tão linda.
- É, até que a lua é bonita.
- O que você acha da lua, Sharon?
- Como assim?
- Bom, eu, quando vejo uma lua, principalmente cheia. Eu costumo fazer pedidos pra ela.
- Ah, vamos falar de lua agora?
- É mesmo! rsrs! Do que você quer falar?


- Ah, sei lá. Tipo, você ainda não conseguiu descobrir algo sobre seu irmão? Se ele é vivo, ou morto? Se ta casado, ou sei lá?
Kaylah, suspira. Pois não queria falar de geito nenhum para Sharon que seu irmão era Kiray.
- Não quero falar sobre isso.
- Bom, então...
Sharon, abaixa a cabeça e pergunta pra Kaylah se ela é lesbica.
- Kaylah, você é lesbica? Olha, tipo, se você não quiser responder, tudo bem, eu entendo.
Sharon falou bem baixinho que Kaylah ouviu.
- Eu nem sei porque eu perguntei isso. Cara, o que ela vai pensar?
Kaylah olhou para Sharon, que estava trêmula, de tão nervosa.
- Sabe, Sharon. Eu não pedi pra ser assim.
- Então, você é?
- Isso mudaria alguma coisa na nossa amizade?
- Não, Kaylah, nunca. Eu sempre serei sua amiga. Você sabe disso. Eu não vou fazer que nem a Tisha.
Kaylah então resolveu contar toda a verdade.
- Sou!
- Wow.
- Olha, me desculpa por aquele beijo. Por favor.
- Eh, eh...Claro, eu te desculpo sim. Eu só estranho porque eu perdi o BV com uma garota, principalmente minha amiga.
- Me perdoe, por favor. Olha, eu vou te contar.
- Não Kaylah, não precisa.
- Eu só fui descobrir que gostava de garotas, quando eu tinha sete anos. No colégio onde eu estudava, tinha uma menina, o nome dela era Gracy Kelly. Nossa, eu olhava pra ela, e sentia algo, mas não sabia o que era. Então, quando a Lucia foi me buscar na escola, eu falei pra ela.
- E o que foi que ela disse?
- Ela, falou que eu deveria estar com inveja dela. E me disse que isso era muito feio.
- Nossa!
- Na verdade aquilo era amor. Eu estava me apaixonando.
- E como você descobriu isso?
- Bom, tipo, eu no refeitório, aí ela veio, e eu fiquei olhando pra ela. Só que ela percebeu e veio até á mim.
- E o que aconteceu?
- Bom, ela perguntou pra mim porque eu á olhava tanto. E eu disse que achava ela bonita.


- Nossa.


- É, e ela olhou pra mim, e disse que também me achava bonita. Cara ela tinha oito anos, mas todos os niños, babavam por ela. - zuou Kaylah. - E eu nem acreditava no que estava acontecendo, porque pra mim era super normal aquilo, sabe.
- Kay, mas é normal. Só que cada um, tem um geito.
- Bom, acontece que a gente acabou ficando, e isso gerou um desconforto no colégio, pois a gente não sabia que as pessoas era preconceituosas, a gente nem sabia o que era preconceito.
- Que tipo de desconforto?
- Começou por um aluno de uma turma, ele gostava de mim, mas só porque eu não quis ficar com ele, ele acabou contando para o pessoal da minha sala.
- Pow!
- Aí, lá na sala, tinha umas patricinhas que me odiavam, então resolveram contar pra diretora, sobre a gente. A diretora me chamou, e me perguntou o que eu tinha com a Kelly, e eu só disse que gostava dela, a achava linda. E a diretora ligou pra minha mãe, e disse que eu não podia estudar ali, porque eu estava trazendo transtorno para os alunos.
- E a Grace Kelly? Ela não te defendeu?
- Não! Mas eu entendi ela, porque na verdade, foi eu quem comecei com tudo isso. Até que quando eu cheguei em casa, minha mãe me colocou de castigo e me fez rezar, pedindo perdão á Deus, por eu ter feito aquilo. Tive que mudar de escola, e fiquei naquela escola até uns doze anos. Quando eu cheguei na escola, nossa, era uma escola muito diferente da onde eu estava, e quando fui no banheiro, eu vi a Grace Kelly beijando uma outra menina.
- Nossa Kaylah, que situação hein.
- Bom, então eu decidi nunca contar o que eu era, e sempre quis tomar cuidado pra não me apaixonar por uma amiga. Sabe, eu te beijei porque você me lemba ela. O geito extrovertido, louco, e principalmente, o mesmo gosto de musica.
- Nossa, ela também gostava de Avril?
- Amava. A mãe dela já levou ela em um show.
Enquanto isso, na rua, Raphaella tentava acalmar Tisha, que estava com muita raiva.
- Calma, Ti, talvez você esteja com um pouco de ciúmes, mas só não quer admitir.
- É Rapha, você deve estar certa. É que eu não quero, jamais perder a amizade da Sharon.
- Te entendo. Então, vamos ali?
Raphaella levou Tisha até um barzinho e foi apresentar um rapaz pra ela.
- Bom, Tisha, esse aqui é o Éric.
- Prazer, sou Éric, e a madame?
- Eu sou Tisha.
- Bom, eu vou deixar vocês sozinhos pra poder se conhecerem melhor.


Raphaella deixou Tisha e Éric conversarem.
Na manhã seguinte, Kaylah acorda com alguém batendo na porta. E quando abre, vê Tisha no chão, dormindo, e acorda Sharon para ajudá-la.
- Cara, por que a Tisha está aqui no chão?
- Não sei, só sei que ela está com um cheiro muito forte de cerveja, sei lá, cachaça. A, cheiro de bebida!
Elas conseguem colocar a Tisha na cama, e logo depois entra Raphaella muito animada.
- Oiii gente! Como vocês estão?
Se depara com Tisha na cama, ainda durmindo.
- Onde você á levou?
- Bom, a gente tava num bar.
- Num bar? Que bar?
- Ah, um bar que tem perto da minha casa.
- Você deu bebida pra Tisha? Ela só tem 16 anos.
- Não, eu não dei bebida pra ela, eu deixei ela conversando com um garoto que ela tava super afim, eu não queria ficar segurando vela, né. E só to vendo ela agora.
- Hum... Se ela saiu daqui com você, deveria ter voltado com você!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais