Fanfics Brasil - Prólongo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: Prólongo

363 visualizações Denunciar


 


As olheiras causadas pelas horas sem dormir, horas de lágrimas ininterruptas da noite passada confirmaram o estado deplorável de Dulce Maria. A bandeira junto a seu peito, prensada com força por suas mãos trêmulas emocionou aos olhares das pessoas curiosas e de pena ao seu redor.

Alexandra estava ao seu lado olhando para a cripta com o nome do filho escrita em letras formais. A dor se alastrava por seu peito subindo pela sua garganta impedindo-a de falar algo. Não estava acreditando no que havia acontecido com seu filho.


 


Os cabelos ruivos de Dulce Maria esvoaçavam junto com a brisa gélida de Forks. A touca verde musgo em sua cabeça pareceu pesar ao constatar que o amor de sua vida nunca mais voltaria para seus braços. Nunca mais sentiria seu toque e nunca mais veria seu sorriso torto encantador. Sua última lágrima rolou lenta por sua bochecha rosada. Fechou os olhos sentindo outras lágrimas vindo junto a outra. Entreabriu os lábios, incapaz de respirar pelo nariz. A dor era sufocante.


 


Fechou os olhos ao ouvir as ordens do sargento ao seu lado.


 


- Preparar, apontar, fogo!



O som dos repetitivos tiros machucou seus ouvidos e ela encolheu os ombros apertando com mais força a bandeira contra seu peito. Abriu os olhos e agachou colocando uma rosa vermelha, parecido com uma que ele a tinha presenteado quando se conheceram, junto à cripta. Deslizou os dedos pelas letras elegantes que exibia o nome do namorado. Os olhos amendoados brilhantes pelas lágrimas e a tristeza profunda emocionou mais ainda Alexandra que a ajudou a se levantar calmamente. Soluçou levando uma mão em frente à boca e fechou os olhos apertando-o sem conseguir controlar suas lágrimas. O sargento Biaggio se aproximou das duas e olhou diretamente nos olhos de Dulce que abriu os olhos lentamente. Sua atenção estava completamente voltada para o nome de Christopher Alexandre Luis Casiller Von Uckermann.


 


 


- Meus pêsames pela perda. Christopher serviu o país e foi fiel a ele bravamente.


 


O homem de boina e vestido em uma farda pegou algo em seu bolso e estendeu para Dulce que pela primeira vez o encarou. Ele sentiu a dor dela somente com um olhar e respirou fundo. Ele não agüentava na dor que via nos olhos da mulher que amava seu melhor amigo naquele momento. Isso mexeu com seu coração e ele deu um passo para trás na defensiva. Os olhos de Dulce Maria recaíram para a caixinha de veludo azul marinho na mão do homem a sua frente. Ela abriu o caixinha e mordeu os lábios ao ver o que tinha ali. O anel da avó de Christopher, Elizabeth Uckermann. Soluçou pegando a caixinha em sua mão. Ergueu os olhos para o senhor Biaggio ouvindo o que ele dizia após engolir em seco.


 


- Antes de acontecer ele havia me dito que pediria sua mão e se... - ele engoliu em seco pela segunda vez. Olhou-a seriamente. - algo acontecesse era para eu lhe entregar.


 


Ela agradeceu falhamente antes de vê-lo dar-lhe as costas e andar em direção ao carro com as insígnias do exército. Ouviu a batida da porta do carro e desviou sua atenção para a cripta. Colocou a palma de sua mão nos lábios fechando os olhos. As lágrimas continuavam a deslizar pelo belo rosto molhando a própria mão ao afastá-la e encostá-la na cripta do namorado.


 


- Eu te amo, querido. - sussurrou falhadamente..


 




Comentem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua 1998 *-*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  O único modo de viver   Narração POV   Era uma noite como qualquer outra para Dulce Maria Saviñón. Os flashes ofuscando seus olhos ao ser fotografado na estréia de sua segunda filial. Estava expandindo a loja aos poucos. Primeiro L.A e agora Nova York. Como de praxe, usava uma tiara com orelhas de tigresa. Sua m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruno Postado em 15/01/2012 - 22:29:34

    Olha eu aki na sua também!

  • tatarbd Postado em 10/01/2012 - 17:00:56

    Apostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tatarbd Postado em 10/01/2012 - 17:00:19

    Apostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:34

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:33

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:33

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:33

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:32

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:32

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*

  • vondylary Postado em 09/01/2012 - 23:33:32

    2°leitora massssssssssssssssssssssssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais