Fanfics Brasil - 72 Pecado Mortal (Terminada)

Fanfic: Pecado Mortal (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: 72

1005 visualizações Denunciar


 



Cheio de desgosto e seu corpo, tenso. Dulce culpou-se por ter deixado que aquilo acon­tecesse. Devia ter desconfiado que Rachel, cedo ou tarde, revelaria coisas que Chris não podia saber.


Não tinha meios de continuar a mentir. Não negaria o fato de ser irmã de Anny e seria muito delicado explicar para Chris o porquê de ter omitido sua identidade.


Percebeu, pelo olhar que ele lhe lançava, que teriam mui­to o que conversar em casa. Chris ia querer saber da morte de Anny e por que tinha acontecido.


Na hora em que aquelas perguntas fossem feitas, teria que revelar algumas verdades, e seria muito difícil para ela.


Chris dirigiu em completo silêncio. Ao chegarem em casa. desceu e abriu a porta do carro para ela. Dulce estava receosa do que poderia acontecer. Chris abriu a porta da casa e olhou para Dulce. Seu rosto estava perturbado, não conseguiria mais ficar quieto.


—  Por que escondeu isso de mim?


Já esperava pela pergunta, mas ainda não sabia como res­ponder. Fazia duas horas que Rachel Winter tinha revelado o segredo, e Dulce não tinha descoberto um modo de se explicar.


—  Não sei.


—  Você devia ter imaginado como eu me sentiria, quando descobrisse que você é irmã da mulher que o meu irmão amava. Por que se casou comigo? Para vingar-se do que fiz à sua irmã?


—  Não. Eu... não acreditava que sua família fosse nos ajudar — falou, controlando o que ia dizer. — Anny morreu porque amava seu irmão!


—  E você teve uma filha dele; fez isso por vingança?


— Talvez. — Sua voz era baixa.


—  Conte-me o que aconteceu. Quero entender o porquê de você ter uma criança com o homem que sua irmã amava. — Seu olhar estava arrogante, provocador.


—  Por favor, Chris. Alguém pode entrar aqui, está quase na hora de Kelly acordar . Tenho que ir vê-la.


—  Não aja como uma supermãe, Kelly pode esperar al­guns instantes. Há outras perguntas que estão me deixando confuso e gostaria de esclarecê-las.


— Tenho que ver Kelly, Chris


—  Você vai se sentar e responder o que eu quiser! — Fez uma pausa, esperando que ela se sentasse. — Como sua irmã encarou o bebê? Ela sabia que Poncho era o pai?


— Sim, sabia. — Não podia mais fingir para Chris; tinha que responder tudo o que ele perguntasse e suas respostas a levariam à destruição.


— Você contou para ela? Mesmo sabendo que o amava?


—  Não precisei falar nada.


— Claro. Mas como pôde ficar grávida? Não percebeu quan­to seria humilhante para ela vê-la carregando um filho dele?


—  Não fiz isso! Eu... eu a amava muito. Nunca faria nada de mal a ela.


—  Talvez seja verdade, mas você gostou de me ver hu­milhado, não? Ontem à noite...


— Quero esquecer o que houve — ela o interrompeu. — Já passou e aconteceu o que tinha que acontecer.


—  Não é tão simples assim. Você falou uma coisa que me deixou preocupado. Disse-me que não poderia se entre­gar a mim porque eu a lembrava do meu irmão. — Sua voz estava tranquila. — Porque éramos muito parecidos, não foi o que disse?


A vontade de Dulce era correr para os braços de Chris e deixar que ele a possuísse.


—  Sim — murmurou, torcendo para que ele não perce­besse seus sentimentos.


—  Entendo — respondeu, respirando fundo. — Espere um instante, Dulce, por favor. Quero mostrar uma coisa para você.


— Eu... tenho que ir ver o bebê. —  Espere um pouco!


Chris saiu e voltou com uma fotografia. Colocou-a na frente dela. Dulce pegou-a, sentindo o coração apertado. Era uma foto de Anny junto de um rapaz. Estavam sorrindo, muito felizes.


 O que quer que eu diga? —Dulce perguntou, olhando para Chris, sem entender o que ele pretendia.


— Esta é a sua irmã. — Chris perguntou, indicando a garota.


—  É — respondeu, olhando novamente para a foto.


—  E quem é que está do lado dela?


— Como posso saber?


O rapaz era muito bonito: alto, moreno, olhos castanhos. Sua expressão era de alguém que mantinha um segredo que apenas os dois sabiam: ele e Anny.


—  Não tente insinuar nada de mal sobre Anny. Não me venha dizer que ela estava traindo o seu irmão.


— Não, lógico que não. Meu irmão sabia que ela o amava. — Olhou para a foto e perguntou de novo: — Quer dizer que você não conhece esse homem?


—  Isso é importante?


— Muito importante,


— Você quer apenas arranjar um motivo para odiar Anny.


— Não, não é isso. O fato de você ter me mentido sobre Anny ser sua irmã...


—  Não menti, ela também era uma grande amiga.


— Isso é secundário, Dulce. Você podia ter me contado... mas preferiu ficar quieta. Pergunto-me o porquê disso e per­cebo que, se você me omitiu uma coisa, pode estar omitindo outras. Ontem à noite você me recusou, alegando que eu a lembrava do meu irmão; quando ouvi isso, fiquei chocado, mas não estava disposto a 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  discutir. Hoje, passei o dia inteiro pensando sobre o assunto, e você acaba de confirmar minha suspeitas. Você nunca conheceu o meu irmão, não é? —  Como pode dizer isso? Kelly... —  É filha dele, não há dúvida; mas você não é a mãe. Esse rapaz que est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 673



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/09/2015 - 13:54:41

    Fanfic incrível! Amei!

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:45

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais