Fanfics Brasil - 74 Pecado Mortal (Terminada)

Fanfic: Pecado Mortal (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: 74

891 visualizações Denunciar


 



—  Você deve saber o que quero dizer. Estou confuso, completamente confuso. Tinha formado uma opinião sobre você e agora vejo que estava totalmente errado. Preciso de tempo para pensar no que fazer.


—  O que acontecerá conosco? — perguntou, hesitando entre querer ou não ouvir a resposta. A base do casamento deles tinha sido destruída, tudo o que Chris havia dito e pensado sobre ela precisava ser reformulado. Ele devia estar muito confuso... ela mesma estava.


—  Realmente, não sei. Vou sair para pensar melhor e volto mais tarde. — Virou-se e saiu, sem dizer mais nada.


Dulce sentia o mundo desabando sobre a cabeça e não podia fazer nada para impedir. Mas Chris não tivera a reação que ela imaginara. Ficou bravo e confuso ao mesmo tempo, mas não gritou ou a acusou do mal que lhe havia feito.


Subiu e foi para o quarto de Kelly. Ficou olhando para o bebê que ainda estava dormindo. Queria passar a tarde inteira junto dela, pois tinha o pressentimento de que aquelas seriam suas últimas horas ao lado da menina. Teria feito isso, se Marie não tivesse vindo avisar que Neil a estava esperando lá embaixo. Penteou o cabelo, passou o batom e desceu.


—  Oi, beleza — cumprimentou-a, beijando seu rosto. As mãos de Dulce tremiam. Se Chris voltasse e a en­contrasse com Neil...


— Gostaria... gostaria de um drinque? — ofereceu, ten­tando ser natural.


— Agora não, obrigado. — Olhava-a de perto. — Mas aceitaria um convite para jantar.


—  Oh, mas...


— Não precisa se preocupar com Chris — disse, entendendo sua hesitação. — Quando saí de casa ele estava lá, e Rachel tentava convencê-lo a jantar com ela.


—  Bem, nesse caso.,. — Seus lábios estavam tensos. — Gostaria de ficar?


—  Claro que sim. Vim aqui porque preciso falar com você e pedir desculpas pelos problemas que devo ter criado. Chris estava muito zangado, quando chegou em casa? — per­guntou, sentando-se numa poltrona que ela indicou.


—  Por que acha que ele estava zangado?


— Não acho; sei que estava. Percebi o modo como a olhou durante o almoço e vi que seus olhos estavam cheios de raiva. Parece-me que ainda não passou. Chris se serviu de muita bebida, agora há pouco.


— Não posso imaginá-lo bêbado! Ele é muito controlado para deixar que isso aconteça.


— Oh, não estava bêbado — Neil comentou. — Mas bebia uísque como se fosse água. E Rachel fazia de tudo para chamar a atenção dele.


— Imagino. E você resolveu vir aqui e me fazer companhia


—  É, foi — ele admitiu.


—  Gosto de saber que você se preocupa comigo. Tem certeza de que Chris não chegará logo?


—  O que acha?


— Você está certo: ele deve estar fazendo tudo para se esquecer de que eu existo — disse, suspirando. — Vamos mudar de assunto. O que mais você tem para me dizer?


—  Queria saber se você mudou de idéia com relação a voltar a ser modelo?


—Já lhe disse. Chris não gostaria que eu voltasse a trabalhar.


—  Chris! E se ele não existisse, você voltaria para o tra­balho? Tenho umas propostas imediatas para você. Será que aceitaria?


— Não posso responder agora. Deixei de ser modelo para cuidar de Kelly, mas... não sei se ainda serei necessária. Eu a amo, mas... Estou confusa.


Você não é a mãe de Kelly e também não é a esposa de Chris, não? — ele perguntou tranquilamente. — Já lhe disse que conheço muito bem as expressões das pessoas, e a sua não me diz que é a mulher de Chris.


—  Não seja bobo, Neil — Dulce exclamou, rindo. — Claro que sou. Somos casados.


—  Não foi o que eu falei. Você pode estar casada com ele, mas nunca se entregou a ele.


— Como pode dizer isso? Kelly...


—  Não é sua filha — ele completou, com convicção. — Os olhos das pessoas dizem tudo e posso garantir que você é inocente. Nunca dormiu com um homem.


—  Não seja ridículo, Neil! Acho que você é que bebeu demais. Não sei de onde tirou essas ideias, mas são...


—  Verdadeiras! A expressão no rosto de Chris, quando ouviu Rachel dizer que Anny era sua irmã, foi de total surpresa, como a minha; e assim que vocês saíram de casa, andei investigando os fatos...


—  E descobriu respostas falsas.


—  Não — ele negou gentilmente. Ficou quieto, ao ver que Marie entrava na sala para avisá-los de que o jantar estava servido.


Quando Dulce sentou-se à mesa, recapitulou os acon­tecimentos do dia. Chris estava sabendo seu segredo e, agora, Neil também. Sentia-se indefesa e desprotegida. Não havia mais nada de tão ruim que pudesse afetar seus sentimentos. Seu dia estava sendo um desastre total.


Neil não teve como continuar a conversa, pois Marie en­trava constantemente para servi-los. Dulce olhava para ele e percebia que não tinha desistido de descobrir a verdade; não pararia, até confirmar suas suspeitas.


Marie serviu o café na outra sala. As portas estavam abertas e a vista dava para o mar. Olhando para aquela paisagem tranquila, Dulce começou a sentir que seu corpo relaxava.


—  Está melhor? — ele perguntou, vendo-a mais calma.


—  Bem melhor, obrigada.


—  O que me diz do meu trabalho de detetive?


— Depende das suas conclusões.


— Anny era a mãe de Kelly e Poncho, irmão de Chris, o pai. Não sei como conseguiu convencer Chris de que você era a mãe, mas o motivo eu posso imaginar. Ele deve ter recebido um choque, ao ouvir a verdade, e isso foi agora há pouco, não?


Não havia como tentar esconder a realidade. Dulce confirmou:


— Você está certo, mas o que me espanta é que Chris não teve uma reação tão dura como eu esperava. Não sei o que se passa na cabeça dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — E por isso que ele está bebendo desesperadamente na minha casa? Como se o amanhã não existisse? — Acho que sim. —  O que você pretende fazer? —  Não sei. Vou esperar por ele e ouvir o que decidiu. Agora que sabe a verdade, acho que não vai permitir que eu fique com eles. — E como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 673



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/09/2015 - 13:54:41

    Fanfic incrível! Amei!

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:45

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais