Fanfics Brasil - 78 Pecado Mortal (Terminada)

Fanfic: Pecado Mortal (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: 78

1053 visualizações Denunciar


 



Os dois estavam envolvidos num mesmo sonho. Ambos queriam entregar-se totalmente ao outro, o desejo era pro­fundo e sincero. Dulce sentia que aquela noite era realmente a lua-de-mel com que sempre sonhara.


Deitado sobre ela, Chris beijava-a com volúpia e ia perdendo o controle.


— Oh, Deus — ele sussurrou. — Não posso esperar mais. Me chame, Dulce... me chame.


— Sim, sim! Venha, Chris — pediu, implorando para que ele a saciasse. — Quero que você me possua.


—  Possuir!   


— Sou sua, Chris... só sua!


Dulce não pôde pensar em mais nada. Seu corpo ex­perimentava uma sensação completamente nova. As ima­gens que vinham em sua mente movimentavam-se com mui­ta pureza e beleza. Estava sendo penetrada por ele.


Os lábios de Chris não puderam silenciar o grito de prazer que ela sentiu. Ele olhou-a, pálido.


— Não pode ser—murmurou. — Não pode ser! — repetiu, não acreditando no que tinha descoberto.


Dulce relaxou, seu corpo ainda pegando fogo. Chris, fi­nalmente, tinha lhe dado o que ela mais queria.


—  Foi maravilhoso, Chris. — Sua voz era de alguém que voltava de um sonho.


— Maravilhoso?


Ele afastou-se; sua expressão mostrava desespero.


— Você nunca tinha sido tocada por um homem — falou, sem entender direito o que acontecera.


— E isso importa? — perguntou, beijando seu ombro. Chris levantou-se de um pulo; passou as mãos pelo cabelo


e virou-se para encará-la.


— Nunca violei uma virgem! — gemeu, cobrindo o corpo dela com o lençol.


Dulce queria rir do espanto dele. Estava se sentindo ótima: tinha sido mulher de Chris!


—  Volte para a cama, Chris. Amanhã conversaremos. — Sua voz era suave.


— Claro que conversaremos. — Estava atônito. — Acredito que você deve querer voltar o quanto antes para a Inglaterra.


— Quero? — ela perguntou, sem entender o que ele dizia.


—  Sim, eu... Oh, Dulce, me desculpe! Por que não me contou?


— Faria alguma diferença? Você não teria acreditado.


— Tem razão. — Chris pegou o roupão e o vestiu. — Não posso desfazer o erro que cometi com você, mas prometo que farei de tudo para remediar o que lhe causei.


—  O quê?


—  Sim, prometo a você que darei tudo o que for neces­sário. Vou tentar, juro que sim.


—  Como?


— Farei tudo o que você me pedir, comprarei uma casa para você e lhe darei uma boa pensão.


Daria tudo a ela, menos o que mais desejava: ficar junto dele para sempre.


— Você quer que eu me vá?


— É preciso, Dulce. Tem que admitir que não daria certo. Ela não entendia por quê, mas percebia que Chris não queria tê-la por perto. Talvez não tivesse gostado de fazer amor com ela; esperava alguém mais experiente. Mas Dulce não ia se esquecer do prazer que tivera com ele; seria incapaz de amar outro homem que não fosse Chris.


—  Por que não? Por que não daria certo?


—  Porque não poderei encará-la normalmente! — Chris explicou, desviando o olhar.


—  Está bem —- disse, sentindo-se triste. — Irei embora o mais rápido possível.


— Não há pressa. Não estou conseguindo raciocinar, acho melhor conversarmos amanhã. — Olhou-a rapidamente. — Tente descansar, será bom para aliviá-la do mal que lhe causei.


—  Chris, eu...


—  Por favor, não diga nada.


— Mas, Chris...


— Por favor. Temos que descansar e esperar até amanhã. — Abriu a porta e disse, sorrindo: — Nunca conheci ninguém que me deixasse tão confuso como você.


—  Oh, chris! — Seus olhos se encheram de lágrimas.


—  Dulce... — Virou-se para olhá-la. — Desculpe!


— Por favor, não...


— Tem razão. Não há desculpa que possa reparar o que lhe fiz. — Saiu devagar, fechando a porta, sem fazer barulho.


Dulce escondeu o rosto no travesseiro e começou a cho­rar. Percebeu que o motivo de ter que deixá-lo era que ela não havia conseguido lhe dar nenhum prazer. E não poderia ficar ao lado dele, sabendo que não a amava.


Não ia esperar pelo dia seguinte: partiria para a Ingla­terra agora mesmo. Pegaria um avião, antes que Chris desse pela sua falta.


Telefonou para o aeroporto e reservou um lugar no vôo das onze da noite. Seu coração estava pequeno, mas era melhor ficar longe de Chris e esquecer os prazeres que ele lhe dera.


Foi para o quarto de Kelly com os olhos embaçados pelas lágrimas. Não sabia quando a veria novamente, mas espe­rava que Chris permitisse que se encontrassem o mais breve possível. Não aceitaria nenhum dinheiro dele, ficaria na casa de Mary e Peter, até arranjar um emprego e alugar um quarto. Provavelmente voltaria a ser modelo.


Eram dez e meia. Dulce já havia arrumado suas coisas; faltava apenas arranjar alguma condução para levá-la ao aeroporto. Pensou em Neil e telefonou para ele.


O amigo não perguntou nada pelo telefone, mas ela per­cebeu o olhar de curiosidade de Neil, ao pegá-la em casa.


—  Para o aeroporto? — ele perguntou, ligando o carro. — Se não for muito trabalho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  —  Claro que não. — Sorriu. — Estou contente por você ter se lembrado de mim para ajudá-la. —  Não tinha mais ninguém — disse, com sinceridade. — Entendo. — Fez uma pausa e olhou rapidamente para ela. — Agora, você tem um olhar diferente. —  O que quer di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 673



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/09/2015 - 13:54:41

    Fanfic incrível! Amei!

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:45

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais