Fanfics Brasil - 79 Pecado Mortal (Terminada)

Fanfic: Pecado Mortal (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: 79

1108 visualizações Denunciar


 



—  Claro que não. — Sorriu. — Estou contente por você ter se lembrado de mim para ajudá-la.


—  Não tinha mais ninguém — disse, com sinceridade.


— Entendo. — Fez uma pausa e olhou rapidamente para ela. — Agora, você tem um olhar diferente.


—  O que quer dizer? — Dulce corou.


— Você me entendeu. É por isso que está indo embora?


— Sim — respondeu, percebendo que Neil realmente ob­servava e conhecia as expressões das pessoas. Tinha visto no rosto dela que havia sido possuída por Chris.


—  Por minha causa, não? Ele ficou bravo, quando viu que estávamos juntos?


— Ficou, mas não foi essa a razão que o levou... não foi por sua causa.


—  E o bebê? Como se sente, deixando-o com ele?


— O que você acha? — Não conseguiu esconder as lágrimas. Kelly estava crescendo, ficando mais bonita e alegre. Era horrível ter que deixá-la, mas Chris faria tudo para que a sobrinha ficasse bem. Ele não a amava, mas amava Kelly.


— Desculpe, Dulce, — Neil tentava confortá-la. — Deve ser muito difícil para você.


—  Sim.


—  Tem certeza de que quer mesmo ir embora? — per­guntou, estacionando o carro no aeroporto.


— Tenho outra escolha?


— Poderia lutar pelo que quer.


— Não sei mais o que quero. Depois desta noite... — Ela se sentia miserável.


— Acho que você aprendeu muito esta noite. — Pousou a mão no ombro dela.


—  O quê, por exemplo?


— Que Chris acha você muito atraente e que deseja apenas você. Não é o bastante?


—  Não — respondeu, controlando os soluços.


—  Quer que ele a ame, não é?


—  Por que diz isso?


— Porque essas lágrimas não são apenas pelo bebê! Você ama Chris, não?


— Sim, eu o amo, mas ele não sente o mesmo por mim.


— Como sabe?


— E óbvio. — Riu, nervosa, — Será que não viu no rosto dele o que sente por mim?


—  O rosto de Chris é muito difícil de ser analisado, mas posso lhe garantir que a atração que você exerce sobre ele nunca existiu com nenhuma outra mulher. Você o tira do sério, desconcerta todos os movimentos dele.


—  Talvez, no passado; agora, ele já sabe como sou.


—  Não sei, não. Acho que ele é do tipo de homem que, quando ama alguém, é para o resto da vida.


—  Talvez... Mas não sou esse alguém.


 Pode estar enganada... — Parou de falar e olhou para fora do carro. — Tenho certeza de que está. Um carro acabou de chegar e aposto que é Chris.


— Chris! Mas... — Ficou muda ao ver que ele abria a porta e a encarava furioso.


— Vou ter que pedir mais uma vez para que deixe minha esposa em paz!


— Chris, não é o que está pensando!


— Pode explicar o que quiser quando chegarmos em casa. — Seus olhos estavam fixos em Dulce. — Vá para o nosso carro, por favor.


— Chris, deixe-me explicar — ele pediu.


— Não vai explicar nada. — Ajudou-a a sair do carro de Neil. — Espere-me no carro.


— Desculpe, Neil — Dulce disse, olhando-o, receosa.


— Faça o que seu marido quer, será melhor.


Chris voltou para o carro, depois de cinco minutos. Trouxe a mala e colocou-a no banco de trás.


— Você foi grosseiro com Neil?


— Não.


— O que disse a ele?


— Falei apenas que, no futuro, você não ficará com ne­nhum outro homem que não seja eu.


— Estou indo embora, Chris. — Esforçava-se para manter a cabeça erguida. — Não vou mudar de idéia, posso pegar outro avião amanhã.


— Não vai fazer isso — ele disse calmamente. — Não permitirei que se afaste de mim.


— Não acha que é melhor eu ir agora? Estamos apenas prolongando uma agonia.


— Agonia! Como acha que me senti, nesta última hora? Quando voltei e vi que você tinha partido?


— Nem percebi que você tinha saído. — Sua voz mostrava o ressentimento por não ter sido avisada.


— Fui dar um passeio na praia, para me acalmar — Chris falou, controlando a voz emocionada. — Precisava pensar melhor. — Parou o carro em frente a casa e saiu para abrir a porta para ela.


Dulce saiu, com a ajuda dele. Senti-lo tão próximo fez com que percebesse o quanto o amava. Controlou-se para não abraçá-lo e foi em direção a casa.


— Por que me trouxe de volta? — perguntou, depois de entrarem na sala. Seu olhar estava fixo nele. — Significa apenas que teremos que nos despedir novamente.


— Não se despediu de mim, quando tentou ir embora. —  Nem precisava. Você já havia dito que me mandaria de volta.


— Mas não assim! Não passou pela minha cabeça que você fosse fugir no meio da noite. Não aguentaria não saber do seu paradeiro.


— Eu... eu o avisaria logo; não ficaria muito tempo sem ver Kelly. Você me disse que eu poderia vê-la quando quisesse.


— Oh, Dulce. — Ele balançou a cabeça. — Que tipo de monstro você acha que eu sou? Não seria capaz de tirar a sua filha de você.


— Mas ela... ela não é... — Seu rosto ficou vermelho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Não importa como, mas ela é sua filha. Admito que no passado eu não teria escrúpulos em tirá-la de você, mas agora, sabendo do amor que sente por ela, vendo todos os seus sa­crifícios para mantê-la ao seu lado; não faria isso. Está mais do que provado que você tem o direito de ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 673



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/09/2015 - 13:54:41

    Fanfic incrível! Amei!

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:45

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:44

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)

  • anevondy Postado em 29/01/2012 - 22:20:43

    PERFEITA!! Por favor, avise quando postar a outra web ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais