Fanfics Brasil - CAPITULO 08 / AUDIENCIA Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 08 / AUDIENCIA

189 visualizações Denunciar


Ontem não houve exibição da Web Novela. Na Terça dia 17/01 a trama marcou 14,3 de media.


____________________________________________________________________________________________


Ester pega uma faca na pia e ameaça Henrique.
ESTER:Se vc não me der esse celular eu faço a mesma coisa que fiz há 8 anos.
HENRIQUE:Vai me mata. Tem uma pessoa que esta com a gravação original. Se vc me matar ela vai divulgar para todo mundo.
ESTER:Não to nem ai.
Ester parte para cima de Henrique com a faca, ele segura a mão dela.
A porta do apartamento é arrombada, e policiais entram. Angela aparece, e Ester larga a faca.
ANGELA:Alem de ter matado duas pessoas no passado, estava pretendendo matar a terceira. Não é mesmo Ester?
ESTER:Mas o que esta acontecendo aqui? é um plano contra mim? o que ta fazendo aqui mãe?
ANGELA:Vc vai pagar por tudo que fez Ester. Ou vc acha que eu não sei que foi vc quem matou seu pai. Vc que deu os remedios a mais pra ele!! Ele gostava de vc, por isso o matou.Achava que no testamento ele tinha deixado tudo para vc. Mas não Ester, ele deixou tudo pra mim!
ESTER: Eu não matei meu pai!!
ANGELA:Sem mais conversas! podem prende-la!
Os Policiais algemam Ester, que grita:
ESTER:Vcs não podem me prender.
O Delegado abre um papael e fala:
-Vc é acusada de ter cometido 3 assasinatos e 1 tentativa de Homicido.
ESTER:Nãooo! me larga!!Henrique me ajuda!
HENRIQUE:Me desculpe Ester, mas eu estou do lado de sua mãe.
Ester é levada pelos policiais. Angela vira-se e da um beijo em Henrique.
ANGELA:Vc se saiu mt bem, depois te pago o combinado.
e sai do apartamento.


________________________________________________________________________________________________________


NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO...


.BABI E BRUNO TEM A PRIMEIRA NOITE DE AMOR


.ESTER E ANGELA DISCUTEM NA DELEGACIA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Babi vai ao Orfanato visitar as crianças. Bruno que é orfão, tbm estavala lá brincando com elas. Babi entra na sala e encontra com Bruno divertindo as crianças.BABI:Bruno! que coincidencia encontrar vc aqui.BRUNO: Nossa. A gente agora so vive se encontrando né. Veio fazer o que aqui?BABI: Eu visito um orfanato toda semana. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais