Fanfics Brasil - CAPITULO 09 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 09

14 visualizações Denunciar


 



Babi vai ao Orfanato visitar as crianças. Bruno que é orfão, tbm estavala lá brincando com elas. Babi entra na sala e encontra com Bruno divertindo as crianças.
BABI:Bruno! que coincidencia encontrar vc aqui.
BRUNO: Nossa. A gente agora so vive se encontrando né. Veio fazer o que aqui?
BABI: Eu visito um orfanato toda semana. Trago briquedos, doces, para as crianças. Elas adoram.
BRUNO: Que bom! Então vem. Vamos fazer algumas brincadeiras comigo.
Bruno e Babi divertem as crianças do orfanato.


 



Ester da seu depoimento a policia. Angela da tbm o seu, falando sobre a morte de Augusto.
O Delegado encerra os depoimentos.
Na sala, Ester e Angela ficaram uma olhando pra outra. O Delegado entra na sala e senta em sua cadeira.
ANGELA: E ai Seu delegado? essa assasina da minha filha vai pagar pelos crimes que cometeu?
ESTER:Bandida aqui é vc!!!
DELEGADO:Calma minhas senhoras. Sua filha cometeu dois assasinatos, temos aquela gravação que mostra ela revelando tudo. Tbm pegamos ela tentando cometer um Homicidio, ao doutor Henrique Veiga. Agora a morte do seu marido...Infelizmente não temos como provar nada.
ANGELA:Isso é um absurdo! vcs tem que fazer alguma coisa. Meu marido foi assasinado, eu tenho certeza disso.
DELEGADO:Calma minha senhora. Sua filha ira para o julgamento, e lá é que saberemos o destino dela.
 
A NOITE...
Bruno leva Babi para conhecer a casa dele.
BABI: Vc é mt organizado. Sua casa é mt bonitinha.
BRUNO: Que nada. Bonita é a sua. A Minha é geitosa, eu gosto de tudo no lugar.
BABI:Vc sabia que eu tenho um fraco por homens certinhos.
BRUNO:É mesmo? vc tbm sabia que eu tenho um fraco por mulheres loiras, e boazinhas.
BABI:Seu bobo.
Bruno pega na mão de Babi.
BABI:Acho melhor eu ir.
BRUNO:Não. Esta de noite, e aqui na comunidade é mt perigoso vc andar sozinha.
BABI: Mas eu prec....
Bruno colca a mão na boca de babi e a beija.
Os dois caem na cama, Babi tira a blusa de Bruno, e os dois tem a primeira noite de amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 MES DEPOIS...Chega o dia do julgamento de Ester. Angela, Babi , Henrique e Tony estavam presentes no julgamento.Começa o Julgamento. Ester fala que não matou o pai para o juiz.O Tempo vai passando...Angela e Babi falam. Henrique diz ao juiz que Ester é uma assasina, e que ja havia tentado mata-lo varias vezes.Angela acusa a filha de estar roubando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais