Fanfics Brasil - CAPITULO 10 - FIM DA PRIMEIRA FASE Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 10 - FIM DA PRIMEIRA FASE

16 visualizações Denunciar


1 MES DEPOIS...
Chega o dia do julgamento de Ester. Angela, Babi , Henrique e Tony estavam presentes no julgamento.
Começa o Julgamento. Ester fala que não matou o pai para o juiz.
O Tempo vai passando...
Angela e Babi falam. Henrique diz ao juiz que Ester é uma assasina, e que ja havia tentado mata-lo varias vezes.
Angela acusa a filha de estar roubando ela na empresa. Ester se levante de onde esta e vai em direçao a Babi.
ESTER: Vc não vai fazer nada! vai ficar ai olhando a nossa mãe me acusar de uma coisa que eu não fiz. Vc merece sofrer mesmo Babi, vc é muito burra. Fica caindo no joguinho da mamãe. Ela so esta te usando.
BABI: Eu so estou do lado da justiça. So isso! e se vc tem alguma conta para acertar, que seja feita. Vc tem que pagar pelo que cometeu.
ESTER: Eu te odeio Babi. Te odeio!!
Ester tenta dar um tapa na cara de Babi, mas os policiais a seguram.
O Julgamento prossegue, parentes do professor e da aluna que foram mortos por Ester dão seus depoimentos.
O Juiz se prepara para dizer o resultado do julgamemto. Angela se levanta, chega perto de Ester, e cochicha em seu ouvido.
ANGELA:Boa sorte minha filha.
Ester não fala nada.
O Juiz bate o martelo e fala:
- A Réu Ester Costa de Tollini é condenada a 10 anos de prisão, por ter cometido 2 homicidios dolosos, e uma tentativa de homicido ao doutor Henrique Veiga. Eu declaro esse Julgamento encerrado.
Os Policiais algemam Ester e a levam.
Angela comemora a prisão da filha, Babi chora e Henrique a abraça.
3 MESES DEPOIS...
Babi descobre que esta gravida, e Bruno a pede em casamento. Tony e Sol começam a namorar, e ela vai morar com ele.
Angela começa a ter alucinaçoes , e diz que Augusto esta querendo leva-la com ele.
1 ANO DEPOIS...
Nasce o filho de Bruno e Babi. Angela expulsa Babi de casa, mas descobre que a casa esta no nome da filha. Babi e Bruno vão morar na mansão.
Maresia ganha 10 milhoes na Loteria e compra uma Mansão para Scarlett , que vira dondoca.
Henrique desliga os aparelhos de sua ex-mulher que estava internada no hospital a 3 anos e a mata.
Uma rebelião acontece no presidio, muitas presas são mortas, e o presidio pega fogo.
Ester foge da prisão...



"Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
 2 anos depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi esta em seu escritorio na angencia quando Sol bate na porta.BABI:Pode entrar.Sol entra na sala.BABI:Sol? o que vc veio fazer aqui. Não esta de ferias.SOL: Não estou mais de ferias. Babi eu vim aqui para te dizer que não vou mais ficar aqui nessa agenciazinha de merda.BABI:O que?SOL:Isso mesmo. Como vc ja sabe estou namorando com o Tony. E não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais