Fanfics Brasil - CAPITULO 11 - NOVA FASE!! Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 11 - NOVA FASE!!

214 visualizações Denunciar


Babi esta em seu escritorio na angencia quando Sol bate na porta.
BABI:Pode entrar.
Sol entra na sala.
BABI:Sol? o que vc veio fazer aqui. Não esta de ferias.
SOL: Não estou mais de ferias. Babi eu vim aqui para te dizer que não vou mais ficar aqui nessa agenciazinha de merda.
BABI:O que?
SOL:Isso mesmo. Como vc ja sabe estou namorando com o Tony. E não preciso deste emprego de modelinho. Ele me dar tudo que eu quero.
BABI: Sempre soube que vc só estava interessada no dinheiro dele. 
SOL:O que eu quero dele não é da sua conta. Pronto, ja falei o que tinha pra falar. Um beijo fofinha.
Sol pega sua bolsa e sai da sala.

MANSÃO  DA FAMILIA COSTA...



Bruno brinca com seu filho no quarto, e Angela o observa na brecha da porta.
Ele percebe que Angela esta olhando e Abre a porta.
BRUNO: Oi. Vc quer brincar um pouco com seu neto?
Angela olha com desprezo para a criança.
ANGELA: Eu não toco nesse menino. Ele é sujo. Filho de um pai como vc.
BRUNO: A Babi me pediu para não dar muita tregua para o que vc fala. Então, thau.
Bruno vai fechar a porta e Angela empurra.
ANGELA:Cuidado. Estou de olho em vc.



Sol fica presa em um engarrafamento, ela pega o celular e avisa a Tony que chegara mais tarde em casa.
Ao lado do carro de Sol tinha um onibus. Sol estava nervosa e olhando para o onibus.
Derepente ela se assusta.
SOL: Meu deus. Mas aquela ali é a Ester.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O transito melhora e o onibus anda.Sol aproveita uma brecha, e consegue ficar atras do onibus.O onibus para em um ponto, Ester desce, Sol segue Ester com o carro. Ester entra em um Hotel pobre, Sol desce do carro e entra atras dela.Quando Ester vai fechar a porta do quarto, Sol empurra e entra no quarto.SOL:Então é aqui que vc se esconde?ESTER: Ai meu deus. Nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais