Fanfics Brasil - CAPITULO 12 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 12

11 visualizações Denunciar


O transito melhora e o onibus anda.
Sol aproveita uma brecha, e consegue ficar atras do onibus.
O onibus para em um ponto, Ester desce, Sol segue Ester com o carro. Ester entra em um Hotel pobre, Sol desce do carro e entra atras dela.
Quando Ester vai fechar a porta do quarto, Sol empurra e entra no quarto.
SOL:Então é aqui que vc se esconde?
ESTER: Ai meu deus. Nem te conheço, sai daqui, ou vou chamar os seguranças.
SOL: Seguranças? e desde quando essa espelunca tem seguranças?. Agora que eu te encontrei , vc vai ter que me ouvir.
ESTER: Ouvir oque? vai fala, desenrola cachorra.
Sol se senta na cama.
SOL: Vc esta foragida, certo. Vc sempre quis a herança da sua mãe, certo. Mas vc sabe de um segredo que eu sei. Vc sabe quem matou seu pai.
ESTER: Como vc soube disso? quem te contou?
SOL: Eu abri seu diario virtual e vi o que vc escreveu. Vc disse que iria revelar esse segredo na hora certa, e quando revelasse, ia acontecer uma tragedia.
ESTER: É Verdade. Mas não posso te dizer quem matou meu pai. Eu irei revelar isso.
SOL:Claro. Mas eu posso te ajudar. Vc aceita minha ajuda?


QUARTO DO FILHO DE BABI E BRUNO...



Bruno deixa Paulinho no berço e desce para beber agua. Angela entra no quarto e fecha a porta.
ANGELA:Eu vou acabar com vc, seu indigente.
Na sala, Bruno encontra com Babi.
BABI:Onde esta nosso filho?
BRUNO:Esta la em cima no berço.
Scarlett desce as escadas correndo.
SCARLETT:Meu deus! vai acontecer uma desgraça! A Dona Angela se trancou no quarto com a criança.
BABI:Meu filho!!
Bruno e Babi sobem correndo. Eles chegam no quarto, Bruno bate na porta, Babi grita.
BABI:Por favor mãe! não faça nada! te peço!
BRUNO:Abre essa porta!!
Angela pega uma almoçada.
ANGELA:Nenezinho vai morrer sem ar. Gugu dada!
Angela coloca a almofada na cara de Paulinho.
Bruno consegue arrombar a porta, ele empurra Angela, e pega o filho.
BABI: Meu filho! meu deus ele esta roxo. Sua monstra!!
ANGELA:Drogaa! drogaa!
Ela sai correndo do quarto.
Bruno e Babi beijam o filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ester pega o seu carro e vai ao encontro de Sol na praia.No caminho ela ve Henrique saindo de um restaurante.ESTER: Mas que coincidencia Henrique. Que bom te encontrar. Vamos acertar nossas contas, e é agora!Ester acelera o carro, Henrique percebe o carro vindo em sua direção. Ele corre, mas Ester consegue alcança-lo.O Carro bate em Henrique, e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais