Fanfics Brasil - CAPITULO 13 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 13

20 visualizações Denunciar


Ester pega o seu carro e vai ao encontro de Sol na praia.
No caminho ela ve Henrique saindo de um restaurante.
ESTER: Mas que coincidencia Henrique. Que bom te encontrar. Vamos acertar nossas contas, e é agora!
Ester acelera o carro, Henrique percebe o carro vindo em sua direção. Ele corre, mas Ester consegue alcança-lo.
O Carro bate em Henrique, e ele é jogado pra longe. Ester da ré e vai embora.

MANSÃO DA FAMILIA COSTA...



Scarlett varia a sala e cantava. Angela desce as escadas correndo e arranca o fone do ouvido de Scarlett.
ANGELA:Cala a bocaa!! sua criolinha de merda.
SCARLETT: Me desculpa patroa. Se eu soubesse que a senhora não estava gos..
Angela não deixa Scarlett falar, e mete o tapa na cara dela.
Scarlett cai no chão.
SACRLETT:Vc ta doida. Eu vou te denunciar por agressão. Sua maluca.
ANGELA:Olha como vc fala comigo.
Angela pega os cabelos de Scarlett e começa a puxar, joga ela no chão e começa a chuta-la. 
Tony chega na casa e corre para ajudar Scarlett.
Angela corre para fora da casa. Tony ajuda Scarlett a se levantar, e a abraça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angela começa a faltar nas reunioes da empresa, e o faturamento da loja cai. Babi então decide se tornar a nova presidente da Word Fashion. Ela consegue que a mãe aceite a passar a loja para ela, e assume o comando.Babi organiza algumas mudanças na loja, e percebe a ausencia de Henrique.Ela pergunta a secretaria, e ela a informa que Henrique esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais