Fanfics Brasil - CAPITULO 14 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 14

214 visualizações Denunciar


Angela começa a faltar nas reunioes da empresa, e o faturamento da loja cai. Babi então decide se tornar a nova presidente da Word Fashion. Ela consegue que a mãe aceite a passar a loja para ela, e assume o comando.
Babi organiza algumas mudanças na loja, e percebe a ausencia de Henrique.
Ela pergunta a secretaria, e ela a informa que Henrique esta Internado.

PRAIA DE COPACABANA



Scarlett conta o que aconteceu a Maresia.
SCARLETT:Pois é meu filho aquela broaca me bateu.Mas ela que me aguarde, eu vou na policia prester queixa.
MARESIA:Vc esta certissima pitucha. Mas eu te falei para largar esse emprego, vc agora é rica.
SCARLETT:Pois é. Agora eu vou abusar da minha vida de "madama", ai ai lele!
Scarlett da um beijo em Maresia.
SCARLETT:E Para começar minha vida de"madama", vamos no shopping fazer comprinhas.
MARESIA:So se for agora!
Maresia abre a porta do seu carrão, Scarlett entra e os dois vão as compras.


MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Angela se olhava no espelho do banheiro, a casa estava vazia, e ela tinha quebrado todas as coisas do quarto.
Derepente, o fantasma de Augusto aparece do outro lado do espelho.
AUGUSTO:Ola Angela.
Angela deruba a escova que estava se penteando.
ANGELA:Não! não. NÃOO!
Angela sai correndo , tropeça nas coisas do corredor, e para no alto da escada.
ANGELA:Acho que ela ja foi.
O fantasma aparece na frente dela.
AUGUSTO:Buu!
Angela se assusta, escorrega e cai da escada.


HOSPITAL



Babi chega no hospital para visitar Henrique, e pede o numero do quarto que ele esta internado.
A MUlher olha bem para Babi e fala:
-Mas não foi a senhora que acabou de entrar aqui?
Babi:Eu? não, vc deve ter mim confundido com outra pessoa.
-É. O doutor Henrique esta no quarto 104.Pode ir por aqui.
A Secretaria mostra o corredor, Babi segue ate o quarto.
Ele chega na porta e bate.
Ester estava dentro do quarto, ela corre e se esconde dentro do banheiro.
Babi entra e encontra Henrique dormindo.
Ela fecha a porta, e vai para perto dele.
BABI:Meu deus, mas quem fez isso com vc?
Henrique acorda e Babi o abraça.
Ester fica observando a conversa dos dois escondida.
Depois de umas meia hora, Babi se despede de Henrique e vai embora.
Ester espera Henrique cochilar e tbm vai embora.


MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Tony chega na mansão com Sol.
TONY:Angela! Angela?mais onde ela esta?
SOL:Eu não sei de nada. Sera que ela se matou?ouvir dizer que ela anda meio louca.
TONY:Por favor Sol , poupe-me seus comentarios.
Eles entram na sala e encontram Angela no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony corre para ajudar Angela,  TONY:Meu deus. Ela esta muito fraca, precisamos leva-la urgentemente para o hospital. SOL:Então vamos logo. Porque pelo o que estou vendo, ela não passa de hj não.Tony pega Angela no colo e leva para o carro.SOL:Levamos ela para que hospital?TONY:Qualquer um, vai!Sol acelera o carro e parte para o hospital.MANS&Atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais