Fanfics Brasil - CAPITULO 16 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 16

237 visualizações Denunciar



Os enfermeiros colocam Angela dentro da Ambulancia. 
Babi abraça Bruno e chora.
BABI: Quanto tempo ela passara lá Tony?
TONY:O tempo necessario para que ela fique totalmente recuperada.
BRUNO:Calma meu amor.
Babi chora, o telefone de Tony toca e Sol avisa a Tony que precisa falar com Babi urgentemente. Babi e Tony vão ao encontro de Sol, e Bruno volta para a mansão para cuidar do filho.


MANSÃO DE TONY E SOL



Babi e Tony chegam na mansão, e encontram Sol bebendo whisky.
BABI:Estou aqui Sol. Mas o que vc tem de tão importante para falar comigo?
SOL:Eu quero te fazer uma proposta.
BABI:Pode falar.
Sol propõe a Babi uma sociedade na agencia de modelo. O telefone de Sol toca.
SOL:Só um minutinho, vou atender o telefone.
Era Ester.
SOL:O que é?
ESTER:Ta tudo ok ai?
SOL:Ta sim, pode colocar nosso plano em ação.


MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Bruno cuidava de Paulinho no quarto, ele escuta um barulho na cozinha, deixa o menino no berço e vai ver o que é.
Ele encontra uma mulher na sala.
BRUNO:Quem é vc?
A tal mulher fala.
-Eu sou a mulher do seus sonhos.
Uma pessoa vem por trás de Bruno e coloca um lenço com éter no nariz dele. Bruno desmaia.


HORAS DEPOIS...
Babi volta para casa e encontra Henrique no jardim.
BABI:Ola Henrique. 
HENRIQUE:Oi Babi. tava com saudades de vc e vim lhe ver.
BABI:Seu bobo. Vem, vamos entrar.
Os dois entram na casa.
BABI:Bruno. Bruno! mas onde ele esta?
Henrique para.
HENRIQUE:É melhor vc não olhar para o sofá.
BABI;Mas porq...
Babi olha para o sofá e encontra Bruno com outra mulher, os dois totalmente pelados.

Babi puxa os cabelos da mulher.
BABI:Vagabundaa!!!
A Mulher pega sua roupa no chão e sai correndo.
Babi pula em Bruno e começa a estapeia-lo.
BABI:Acordaa seu safado! eu te odeio.
Bruno estava sonolento, e não entendia nada.
Henrique segura Babi.
HENRIQUE:Calma! vc nao ta vendo que ele esta dopado não.
BABI:Não quero saber. Traidor!!
Babi empurra Henrique e sobe as escadas.
HENRIQUE:O que vc vai fazer?
BABI:Vou jogar tudo desse desgraçado na rua!!



"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"



2 meses depois...


Babi e Bruno assinam a separação. Henrique pede Babi em casamento e ela aceita. Angela volta para casa e aprova o casamento da filha com Henrique. Ester, Sol e Tony se unem para por a mão na fortuna de Angela.
Scarlett e Maresia viajam para Nova Ioque.
Chega o dia do casamento de Babi e Henrique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os convidados chegavam na mansão para o casamento. Sol não parava de beber , ela pega um copo e enche de whisky. Tony puxa o copo da mão dela.TONY:Se controle.SOL: Só mais esse meu amor.TONY: Não me faça pagar mico. Tbom de bebida por hj, venha.Tony pega o braço de Sol, e a leva para a festa.NO QUARTO...Babi estava toda m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais