Fanfics Brasil - CAPITULO 01 - ESTREIA!!!!!!! Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 01 - ESTREIA!!!!!!!

10 visualizações Denunciar


 



MANSÃO DA FAMILIA COSTA



Ester tomava sol  na bela piscina da Mansão, e bebia dos drinks mais caros que existe. Babi sua irmã ,não se conformava com a vida que sua irmã levava, ela a observava da varanda quando Scarlett entra no quarto.
SCARLETT: Babi, sua mãe ligou e disse que esta a sua espera na empresa.
BABI: Ai meu deus, ja estava esquecida, hj e a reunião do desfile. Por favou Scarlett avise a Ester sobre a reunião.
SCARLETT: Aviso sim. Mas não sei se ela vai dar muita bola não, ela esta como quer. sem fazer nada e se divertindo.
BABI: A Ester não toma geito mesmo. Mas eu preciso ir, ja esta quase na hora. Ate mais.
SCARLETT: Ate.
Babi sai do quarto, e Scarlett vai para a varanda observar Ester. Ester a vÊ da piscina e grita:
ESTER: Perdeu alguma coisa Scarlett? vai cuidar do seu trabalho e deixa de ficar observando a vida do patrão.
Scarlett vira-se e vai embora. Ester da um gole no whiski e fala:
ESTER: Pobre não tem geito mesmo.


___________________________________________________________________________________________________________



A LOJA WORLD FASHION ERA A Loja e roupas e sapatos mais famosa do rio de janeiro, Angela costa tinha 70% da empresa, o resto era dividido entre suas filhas, 15% para cada uma.
Babi chega na Loja apressada e corre para a sala de reunioes, no corredor e surpreendida por Henrique, o braço direito de sua mãe.
HENRIQUE: Bom dia Babi.
BABI: Bom dia Henrique. A reunião ja começou? me desculpe o atraso, eu não estava lembrada.
HENRIQUE: Relaxe, a reunião ainda não começou. Que tal nos dois irmos tomar um suco na lanchonete?
BABI: Deixa pra proxima Henrique, preciso deixar esse papeis com minha mãe. Desculpe, fica pra proxima.
Babi deixa Henrique sozinho no corredor e entra na sala da mãe.
BABI: Cheguei atrasada, mas trouxe os papeis.
ANGELA: Vc é um anjo minha filha. Sabia que não ia me deixar esperando. Onde esta sua irmã?
BABI: Ficou em casa na piscina tomando sol e bebendo.
ANGELA: É so o que ela sabe fazer mesmo. Ela não faz nada que preste.
BABI: Nossa mãe não fale assim da Ester. Ela so nãos e interressa com a empresa.
ANGELA: Quando eu a encontrar eu vou ser curta e grossa. Ou ela começa a se interessar com os negocios da familia, ou eu vou expusa-la daquela casa, e retirar os 15% dela na empresa.
BABI: Ela não merece isso.
ANGELA: Merece sim! ou ela muda esse geito ou vai se ferrar comigo, não irei sustentar filha vagabunda.
Angela senta-se na cadeira e folheia os papeis que Babi lhe entrega.


___________________________________________________________________________________________________________


NA PRAIA DE COPACABANA



Bruno um garoto pobre, mas com uma alma boa, vendia picole para conseguir dinheiro e pagar sua faculdade.
Maresia um malandro boa pinta, trabalhava em um quiosque e conhecia Bruno.
MARESIA: E ai gente boa! tudo na paz?
BRUNO: Td otimo, so me virando como posso para conseguir um extra.
MARESIA: Tem que lutar mesmo. Eu acho que tu devia jogar na loteria, quem sabe tu não ganha. Eu não deixo de jogar um dia.
BRUNO: Não gosto de esperar o dinheiro não, eu gosto de correr atras dele, ganhar com meu suor sabe?
MARESIA: Ta certo rapaz.
O Telefone de Bruno toca e ela atende. O Dono do bar da comunidade que ele mora avisa a ele que sua namorada Sol esta bebada e fazendo strip-tease no bar.
Bruno desliga o telefone, se despede de Maresia e vai para a comunidade que ele mora.


__________________________________________________________________________________________________________


COMUNIDADE DA ROCINHA




Sol sobe na mesa do bar e tira a roupa, começa a dançar sensualmente e a beber mais ainda.
SOL: Hj eu sou toda de vcs.
Os homens do bar gritam. Bruno chega e pega ela pelo braço.
SOL: Vc ta louco? me larga, me deixa ficar aqui.
BRUNO: Vc vai pra casa agora, que vergonha Sol.
SOL: Vergonha de que? deixa eu beber , eu gosto de beber.
BRUNO: Escolhe então, eu ou a bebida?
Sol começa a dar gargalhadas;
SOL: Olha Bruno eu gosto mt de vc, mas a bebida e bem mais gostosa.
BRUNO:Então fica com ela.
Bruno larga Sol e vai embora.


__________________________________________________________________________________________________________



A reunião termina, e Angela e Babi se despedem dos empresarios.
Ester aparece, senta na cadeira e oloca o pé em cima da mesa.
ESTER: E ai? acabou esta reunião chata ja? ja tava na hora.
Aangela empurra o pé dela da mesa, e coloca o dedo na cara de Ester.
ANGELA: Eu não irei sustentar vc não dona Ester.
ESTER: E quem ta te pedindo para vc me sustentar?
ANGELA: Ninguem ta me pedindo nada. So te digo uma coisa, ou vc muda sua vida, ou vc sai daquela casa, sai da nossas vidas.
Ester se levante e parte para cima de Angela.
ESTER: Vc so tem essa loja, aquela casa, porque o papai deixou tudo para vc. Se não, vc era uma pobre qualquer, pedindo esmola na rua.
Angela da um tapa na cara de Ester, Babi vai ajuar a irmã que cai no chão.
BABI: Vc ta bem?
ANGELA: Ela ta otima!! vc ja viu vaso ruim quebrar.
ESTER: Vc vai me pagar esse tapa! isso não vai ficar assim.
Ester pega sua bolsa e sai da sala.
Angela começa a chorar, e Babi a abraça.


 


 NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Dia 11/01 a Web Novela Fashion estreiou com indices razoaveis na Audiencia. A Trama Obteve 15,6 de media, espero que no decorrer da Trama os indices subam ainda mais. ______________________________________________________________________________________________ Ester chega em casa quebrando tudo e Scarlett se assuta.SCARLETT: O que aconteceu menina?ESTER: Sai daqui sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais