Fanfics Brasil - CAPITULO 19 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 19

300 visualizações Denunciar


Ester fica sem reação.
ESTER: Babi?
Babi da um sorriso e senta-se na cadeira da presidência.
BABi:Então quer dizer que a minha irmã esta se passando por mim. Que coisa feia Dona Ester.
ESTER:Como vc sobr..
BABI:SOBREVIVI! Pois é, sou mais forte do que vc imagina. Mas vamos ser diretas. O que vc quer? a herança?
ESTER:Não! quer dizer, sim. Não estou entendendo nada. O que vc esta querendo dizer?
BABI:Eu decidi ter uma conversar definitiva com vc. Vamos colocar tudo em pratos limpos. Vc quer a Herança, certo. Eu quero paz, ser feliz, entende? acho que não. Ester, vc esta arruinando a sua própria vida.Uma hora ou outra o circo fecha para vc. Irão descobrir que vc não é eu.
ESTER: Para de me confundir!! o que vc quer de verdade?
BABI:Ok! vamos ao ponto.
Babi faz uma proposta para Ester. 
ESTER:E o que eu ganho com isso? deixar vc ficar cuidando dos negócios da família por trás.Vc sempre disse que nunca foi interresada por dinheiro.
BABI:Mas agora sou.
Babi diz a Ester que ira se disfarçar e virar a vice-presidente da empresa.
BABI: Aí depois , com nós duas com todo o dinheiro na mão. Mataremos a mamãe, e ficaremos com tudo.
ESTER:Esse é o plano perfeito.
BABI:Topa?
Ester balança a cabeça.
ESTER:Claro que topo!
As duas se abraçam e comemoram.



Angela e Henrique tomam chá juntos, quando Tony chega.
TONY:Opa. Acho que cheguei em uma boa hora.
ANGELA: Claro meu amigo. Sente-se, vou pedir a criada para lhe servir.
Henrique observa o jeito que Tony olha para Angela, um olhar de odio, interrese.
HENRIQUE:O que te tras aqui Tony?
TONY:O que me traz aqui? nada. Vim apenas visitar minha grande amiga.
Tony da um beijo na mão de Angela.
HENRIQUE:Todos os dias? porque não pega suas malas e se muda de uma vez pra ca?
TONY:Mas o que é isso? que revolta é essa comigo.
HENRIQUE:Nada.
Henrique se levanta da mesa e sai.
ANGELA:Não liga não. Ele só esta um pouco estressado.
TONY:Vim te fazer um convite.
ANGELA:Hum. fique a vontade.
TONY:Vamos passear hoje, naquele laguinho abandonado. Aquele que nós namoravamos quando jovens.
ANGELA:Claro! mas ouvir dizer que lá estava abandonado. E que ninguem anda mais por lá.
TONY:Melhor ainda. Assim poderemos ficar a sós.
ANGELA:Hum.
Tony da um beijo em Angela e Henrique observa da sacada .
HENRIQUE:Ele ta tramando algo. Mas eu irei descobrir.

Babi compra uma peruca preta, maquiagens, roupas novas, e coloca uma lente azul.
BABI:Da para me reconhecer?
ESTER:De jeito nenhum, vc esta totalmente diferente.
BABI:Que otimo. Então vamos, temos muito o que resolver.

Scarlett é orientada por Sol na Agencia de modelos.
SOL:Olha, ta vendo esses arquivos aqui?
SCARLETT:To sim. Serve para que Hein?
SOL:Isso aqui é um p..
A Secretaria entra na sala e chama Sol.
SOL:Só um minuto, ja ja volto.
Sol sai da sala e Scarlett começa a mexer no computador.
SCARLETT:Oxe. Eu tenho que aprender a mexer nesse " negocio de compulador" e sozinha. Sem ajuda dessa chata da Sol.
Ela começa a apertar nas pastas. Derepente, o computador começa a apitar.
SCARLETT:Mas o que ta acontecendo?
Sol entra correndo na sala.
SOL:O que vc fez? mexeu aqui. Eu te disse para não mexer. Droga, perdemos metade de nossos arquivos. Vc não presta nem para ficar quieta. Sua preta enxerida.
Scarlett joga a bolsa no sofá.
SCARLETT:Eu sou uma das sócias dessa agencia. E não irei admitir que uma qualquer me chame de preta enxerida. Isso é para vc aprender.
Scarlett da um tapa na cara de Sol.
SOL:Vc ta louca?
SCARLETT:Eu estou otima. Amanha estou de volta, e vc Girassol, fica no seu lugar, que do meu cuido eu.
Scarlett vai embora e Sol grita.
SOL:Não é Girassol! é Sol!


A NOITE...
Tony e Angela chegam no lago.
TONY:Vamos meu amor.
Ele ajuda Angela a descer do carro.
Os dois andam em volta do lago e Tony conversa sobre as aventuras da adolescência.
ANGELA:Vc sempre foi danado, desde moço.
TONY:Vc tbm, sempre foi assim linda.
Ele a beija.
TONY:Vamos ficar ali, naquela pontezinha, admirando a luz da lua.
ANGELA:Claro.
Os dois sobem a pequena ponte de madeira que ficava sobre o lago.
TONY:Olha como as estrelas estão lindas.
ANGELA:Estão mesmo. Maravilhosas.
Angela se distrai olhando para o céu. Tony coloca a mão dentro da camisa e saca uma arma.
TONY:Essa noite sera nossa.
Quando ele vai atirar, Henrique aparece e o empurra no lago.
HENRIQUE:Vamos Angela. O Tony quer te matar.
Henrique puxa Angela e a coloca dentro do seu carro.
ANGELA:Mas o que esta acontecendo.
HENRIQUE:Em casa eu te conto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno subia as altas escadas do morro cansando. Chega em casa, olha as cartas que estavam de baixo da porta e deita na cama. Depois de algum tempo batem na porta.BRUNO:Quem é?Ninguem responde.Quando ele abre a porta da de cara com Babi.BRUNO:Babi. O que vc quer aqui?Babi entra .BABI:Por favor,me escuta.Ela conta para Bruno o plano que Ester aprontou para separa-los. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais