Fanfics Brasil - CAPITULO 20 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 20

293 visualizações Denunciar



Bruno subia as altas escadas do morro cansando. Chega em casa, olha as cartas que estavam de baixo da porta e deita na cama. Depois de algum tempo batem na porta.
BRUNO:Quem é?
Ninguem responde.
Quando ele abre a porta da de cara com Babi.
BRUNO:Babi. O que vc quer aqui?
Babi entra .
BABI:Por favor,me escuta.
Ela conta para Bruno o plano que Ester aprontou para separa-los. Conta também o que planeja fazer com Ester,e diz que a irmã esta se passando por ela.
BRUNO:Então quer dizer que aquilo tudo é uma farsa?
BABI:É sim. Por favor Bruno deixa eu ficar aqui com vc. Eu não tenho para onde ir.
Bruno pensa.
BRUNO:Claro que pode ficar. Agora que eu estou sabendo que o que aconteceu naquela noite foi tudo uma armação, eu quero ficar com vc, só com vc.
Babi o beija.
BABI:Nosso filho. Precisamos tirar o nosso filho daquela casa.
BRUNO:Mas como?
BABI:Não sei. Mas tem que ser essa noite.



Ester fica abismada com o que Tony tentou fazer.
ESTER:Ele não podia ter tentado te matar mãe.
ANGELA:Eu é que estou surpresa, o meu proprio amigo. A Pessoa que eu mais confiava.
ESTER:Pois é. Agora vc ta vendo quem são as pessoas.
Angela  abraça Ester.
ANGELA:Te amo minha filha.
Ester da um abraço na mãe.
ESTER: eu tbem te amo. Mas agora que tudo esta bem, graças ao meu amor, eu preciso descansar, estou morta. Tenho que acompanhar amanhã a reforma da loja. Por isso preciso acordar cedo.
ANGELA:Boa noite. filha.
ESTER:Boa.
Ester e Henrique vão para o quarto.
Paulinho estava dormindo no quarto, Ester passa devagar na frente para não o acordar.


Angela fica na sala sozinha, ela se levanta e vai passear pelo jardim.
Babi e Bruno estavam escondidos atras das plantas do jardim, quando avistam Angela passeando.
BABI:Olha lá. Ela esta passeando sozinha. Será que só tem ela na casa?
BRUNO:Acho que não. As luzes do quarto da Ester estão acessa.
BABI:É mesmo.
Eles ficam esperando Angela sair do jardim para entrar na casa. Angela senta-se na beira da piscina.
BRUNO:Ela não ira sair dai nem tão cedo.
BABI:Calma.


Angela fica observando o fundo da piscina, quando de repente Vê Augusto no fundo.
ANGELA:Au, augusto. É vc? venha meu amor, estou morrendo de saudades de vc.
AUGUSTO:Venha vc atras de mim. Estou a sua espera.
Angela pula dentro da piscina.
BABI:Meu deus, a mamãe não sabe nadar.
BRUNO:Mas com quem ela tava falando?
BABI:Não sei, mas preciso salva-la.
BRUNO:Não.
Babi empurra Bruno e sai correndo para a piscina.
BABI:Mãe! Mãe!
Angela se afogava, Babi pula na piscina.


Henrique e Ester estavam fazendo amor no quarto com o som ligado, e não escutaram o barulho do lado de fora.


Babi tira a mãe da piscina.
ANGELA: Augusto! cade vc meu amor.
Babi faz um sinal para Bruno e os dois invadem a mansão. Angela fica deitada na beira da piscina falando sozinha.
Babi e Bruno entram no quarto de Paulinho e pegam o filho.
BRUNO:Vamos. Antes que alguem acorde.
Os dois correm com a criança, Babi esbarra no abaju da sala e o derruba.
Ester escuta um barulho de vidro quebrando, empurra Henrique e desce para ver o que é.
Chegando lá, encontra a mãe toda molhada cantando .
HENRIQUE:O que foi?
ESTER:A Doida da minha mãe voltou a enlouquecer.
HENRIQUE:Precisamos ajuda-la.
ESTER:Não precisa. Deixa ela ser feliz. Vamos subir e terminar o que começamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  NO DIA SEGUINTE - MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA Ester e Henrique sentam-se na grande mesa da mansão para tomar café.ESTER: hoje o dia vai ser cansativo. Tenho muitas coisa para resolver na empresa.As obras estão a mil, não posso deixar de ficar de olho.HENRIQUE:Vc esta certissima meu amor.A empregada da casa desce as escadas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais