Fanfics Brasil - CAPITULO 22 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 22

326 visualizações Denunciar


Tony derruba a taça de vinho e cai sobre o sofá tendo convulsão e espumando a boca.
TONY:O que vc fez?
ANGELA:Uma dose de veneno nunca  é demais para quem merece. 
Tont pega a arma, mas Angela arranca a arma das mãos dele.
ANGELA: Vá para o quinto dos infernos seu Otario.
Angela da dois tiros a queima roupa em Tony, que morre.
ANGELA: Hahhaa, nunca pensei que ia ser tão facil.
Angela pega o corpo de Tony e sai arrastando ate o seu carro.
ANGELA:Vamos dar uma voltinha....amigo.
Angela entra no carro e sai pela porta dos fundos sem ninguem ver.
____________________________________________________________________

MÃNSÃO DE TONY E SOL



Sol chega em casa procurando Tony e encontra um bilhete em cima da mesa.
 
"Meu amor, se eu não voltar mais para casa é porque nosso plano não deu certo.
Irei matar a Angela esta noite, e a primeira pessoa que vão procurar será eu.
Cuidado com a Ester, ela é mt perigosa. Fuja, antes que ela a mate tbm.
Eu te amo muito, tem um papel com a senha da minha conta debaixo da cama, pegue o dinheiro e fuja, o Mais rapido possivel.
EU TE AMO...

Assinado: Tony"
 
Sol começa a chorar e tenta ligar para Tony.
Angela atende o telefone.
ANGELA:Ola Sol.
SOL:Angela?Cade o Tony? me diz!
ANGELA:O Tony ja era! ele agora é presunto e vc será a proxima.
Sol bate o telefone e corre para o quarto. Ela arruma a mala , pega o papel debaixo da cama e vai embora.
_________________________________________________________________________________________
MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Ester e Babi chegam na mansão e encontram Henrique.
ESTER:Oi meu amor. Olha quem eu trouxe, a Raissa, minha nova secretaria da empresa.
HENRIQUE:Olá tudo bom.
BABI(RAISSA):Tudo.
HENRIQUE: Babi olha só o que tem no sofá.
Ester olha e se assuta ao ver sangue.
ESTER:Meu deus! mas o que aconteceu aqui?
Angela aparece toda melada de sangue.
ANGELA:Eu que matei o Tony. Ele queria me matar, mas eu fui mais rapida e acabei com ele.
ESTER:Meu deus! Vc matou o Tony?
ANGELA:Matei sim. E ja enterrei o corpo dele em um lugar bem longe.
Babi fica horrorizada com a atitude da mãe.
BABI:Vc esta virando uma assasina! Tentou matar sua filha. E agora matou seu amigo.!
ANGELA:Tentei não, eu matei a minha filha, a Ester.
Babi tira a peruca e o oculos.
BABI:Vc não matou a Ester não, pois a Ester é essa daqui, eu é que sou a Babi.
Henrique fica sem reação, Angela da um grito e parte para cima das filhas.
ANGELA:Suas vagabundas!!!!1 agora eu vou acabar com as duas!
Henrique empurra Angela.
HENRIQUE:Eu vou ligar para a policia, a Angela tem que ser presa.
Angela saca a arma.
ANGELA:Eu não vou ser presa, sabe porque? eu vou fugir! e ninguem vai me achar.
Angela da um tiro para cima e sai correndo.
Babi, Ester e Henrique correm atras do carro mais nao conseguem alcançar Angela.
Os tres se unem para ajudar a encontrar Angela, e coloca-la atras das grades.
Ester conta que esse não é o primeiro assassinato de Angela e revela o segredo da mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol vai no banco e saca todo o dinheiro da conta de Tony. Ela sai, entra no carro e trava as portas. Quando ela olha para o lado, vê Angela com o carro parado bem perto.SOL:Meu deus! é a Angela.Sol acelera o carro e sai em disparada, mas Angela a segue.___________________________________________________________________MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais