Fanfics Brasil - CAPITULO 23 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 23

276 visualizações Denunciar


Sol vai no banco e saca todo o dinheiro da conta de Tony. Ela sai, entra no carro e trava as portas. Quando ela olha para o lado, vê Angela com o carro parado bem perto.
SOL:Meu deus! é a Angela.
Sol acelera o carro e sai em disparada, mas Angela a segue.
___________________________________________________________________

MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Bruno e Babi se mudam para a mansão e passam a morar com Ester e Henrique.
BABI: Ainda não caiu a minha ficha de que a mamãe é uma grande assasina.
ESTER:Eu ja sabia a muito tempo. Mas temos que coloca-la atras das grades, a mamãe é uma psicopata Babi, se ela continuar solta matara mais gente.
BABI:Meu deus.Estou tão confusa.
Bruno abraça Babi.
BRUNO:Calma meu amor. A Ester esta certa. Vc se lembra de quando sua mãe tentou matar nosso filho?
BABI:Nem me lembre desse dia.
BRUNO:Pois é. Logo, logo encontraremos a Angela. Ela não saira do Rio de Janeiro.
HENRIQUE:Isso é verdade. Desta cidade a Angela não sai.
ESTER:Eu vou descansar agora, amanha tem muita coisa para fazer na loja.
BABI:É mesmo.
Henrique interrompe as duas.
HENRIQUE:Mas pera. E a Sol, com o Tony morto ela esta sozinha, a Angela podera ir atras dela,
BABI:Não tinha pensado nisto. Ela deve estar correndo perigo.
ESTER:Ela que se vire, eu vou dormir agora.
Ester se despede e sobe as escadas com Henrique.
BRUNO:Acho melhor subirmos tbm. Preciso ver o Paulinho.
BABI:Vamos.
Ela desliga a luz da sala e sobe com Bruno para o quarto.

____________________________________________________________________

Angela persegue Sol, que ja estava desesperada.
SOL: Ela não vai me deixar em paz. 
Angela e Sol pegam uma Br. Angela acelera o carro mais ainda e bate na lateral de Sol.
ANGELA: Hoje vc vai morrer!
SOL:Me deixa em paz!
ANGELA:Eu so deixo em paz os mortos. Os vivos não merecem sossego.
Angela mete a frente do carro nos fundos do carro de Sol .
SOL:Paraa!
Um caminhão vem em direção da duas. Angela bate na lateral de carro de Sol com força e a joga para a frente do caminhão.
Sol desvia, mas perde o controle e o carro cai dentro de um rio.


Angela freia e para o carro na ponte. Angela desce do carro e começa a gargalhar.
ANGELA:Ai ,ai! mais uma que se foi. Menos uma para atazanar minha vida.

____________________________________________________________________

OS DIAS PASSAM...



Scarlett assume a Agencia, e se junta a Babi para organizar um grande desfile de moda.
Maresia compra o quiosque da praia. Henrique,Bruno e Ester organizam o grande festa da world Fashion, e Angela vai morar em um luxuoso hotel em Ipanema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA Babi recebe um telefonema avisando que o carro de Sol foi encontrado em um rio.Ela vai correndo para o escritório para avisar a Ester, Bruno e Henrique.BABI:O Carro da Sol foi encontrado dentro de um rio na Br 104.ESTER:Ela esta morta?BABI:Não sabem ainda, o corpo não estava dentro do carro. Mas como o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais