Fanfics Brasil - CAPITULO 24 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 24

336 visualizações Denunciar


MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Babi recebe um telefonema avisando que o carro de Sol foi encontrado em um rio.
Ela vai correndo para o escritório para avisar a Ester, Bruno e Henrique.
BABI:O Carro da Sol foi encontrado dentro de um rio na Br 104.
ESTER:Ela esta morta?
BABI:Não sabem ainda, o corpo não estava dentro do carro. Mas como o carro caiu na água, acho que o corpo esta no rio.
HENRIQUE:Meu deus que tragedia.
BRUNO:Tenho certeza de que foi a Angela.
ESTER:foi ela sim! ela sempre teve ciumes da Sol com o Tony. E tenho certeza de que ela foi atras da Sol para acertar as contas.
Bruno senta-se na cadeira e começa a chorar.
BRUNO:Meu deus, logo a Sol. Agora que ela estava se tornando uma modelo conhecida, tinha deixado de beber. Ela não merecia tamanha crueldade.
Babi o abraça.
BABI:Calma meu amor. A Justiça será feita!
_____________________________________________________________________________



MANSÃO DE SCARLETT E MARESIA


Scarlett estava assistindo filme em sua imensa tv de 90 polegadas quando a campainha toca.
SCARLETT: Ave Maria! quem é essa pessoa que atrapalhou meu cineminha? oxe o filme de" sherk`` tava tão bom.
Ela pausa o filme e vai abrir a porta.
SCARLETT:Quem incomoda?
Ela abre a porta e toma um susto.
SCARLETT:Minha nossa senhora do milagre azedo. Tu não morreu não menina?
SOL:Estou mais viva do que nunca.
Scarlett deixa Sol entrar. Ela conta o que aconteceu e pede para ficar escondida na casa de Scarlett.
SCARLETT:Pode deixar. Aqui ninguém vai te encontrar não minha querida. Venha, vou te mostrar seu quarto.
SOL:Muito obrigada.
Sol abraça Scarlett.
SCARLETT:Não a de que minha linda. Venha.
Scarlett leva Sol para o quarto de hospedes.
_____________________________________________________________________________

Angela tomava Sol na piscina do Hotel quando o garçom a entrega um bilhete.
Ela lê, veste o vestido e vai para o quarto.
ANGELA: Onde vc esta?
Um homem sai de tras de porta e coloca uma arma na cabeça de Angela.
FRED:Vc sumiu hein? ja estava preocupado.
ANGELA:Por favor não faça nada.
Ela joga Angela na cama.
FRED: Acho que vc se lembra daquele pacto que fez com a mafia argentina não foi. Pois é, ainda ta valendo, e a senhora esta nos devendo 10 milhoes de dolares!
ANGELA:Eu não tenho esse dinheiro.
FRED:Não importa!!!! o chefe deu 3 semanas para vc consegur o dinheiro. Passando disso, ele mandou meter bala!!!
ANGELA: Ok, eu vou arranjar esse dinheiro em 3 semanas.
FRED:Tomara que esteja falando serio. Pois o chefe não tá de brincadeira.
ANGELA: Eu vou cumprir o combinado.
FRED:Eu vim aqui só dar o recado. Então, eu ja vou.
Fred abre a porta e vai embora.
Angela fica assustada , fecha a porta do quarto e liga para o banco para saber quanto tem na conta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ester e Bruno estavam na frente da World Fashion conferindo o novo jardim da loja.Enquanto, Babi e Henrique estavam no escritório conversando sobre a festa de Reinauguração da loja.BABI:Tem quer ser um marco no mundo da moda do Rio de janeiro.HENRIQUE:Tenho certeza que vai. Ainda mais com vc organizando, ai vai ser tudo perfeito mesmo.BABI: Ah Henrique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais