Fanfics Brasil - CAPITULO 25 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 25

300 visualizações Denunciar



Ester e Bruno estavam na frente da World Fashion conferindo o novo jardim da loja.
Enquanto, Babi e Henrique estavam no escritório conversando sobre a festa de Reinauguração da loja.
BABI:Tem quer ser um marco no mundo da moda do Rio de janeiro.
HENRIQUE:Tenho certeza que vai. Ainda mais com vc organizando, ai vai ser tudo perfeito mesmo.
BABI: Ah Henrique. Muito Obrigada.
HENRIQUE:Me desculpe Babi. Mais vc sempre soube que eu fui louco por vc. Quer dizer, ainda sou.
BABI:Por favor Henrique. Eu estou muito bem com o Bruno, e nós temos um filho.
HENRIQUE:Me de ao menos uma chance, que te mostrar o que vc esta perdendo.
Henrique puxa Babi e a beija.
Babi o empurra e começa a gritar.
BABI:Não faça mais isto! ou então eu vou chamar os seguranças.
HENRIQUE:Me desculpe.
BABI:Sem mais. Esse assunto se encerra por aqui.
Babi sai da sala e deixa Henrique desolado.
Ela sai a procura de Bruno na loja ,mais não o encontra.
BABI:Onde será que ele esta?
Babi pergunta aos funcionários, mas ninguém sabia de nada.
Vai ao galpão que fica nos fundos da loja, e encontra as roupas de Bruno no chão.
BABI:Mas o que é isto?Bruno! Bruno!
Babi entra no galpão e encontra Bruno e Ester nus dentro de um carro.
BABI: TRAIDORESS!!!!!
Os dois se assustam. Bruno enrola um pano no corpo e tenta explicar o que houve para Babi.
BABI:Não quero saber!! essa ja é a segunda vez, seu cachorro!!
Babi da um tapa na cara de Bruno. Ester tenta sair escondido , mas Babi a puxa pelos cabelos e a joga em cima de umas caixas.
ESTER: Para Babi!!
BABI:Vc vai ter o que merece, vagabunda, safada!
As duas começam a se estapear, todos os funcionários da loja correm para ver o que estava acontecendo.
Henrique chega e tenta apartar a briga.
HENRIQUE:Parem as duas! mas o que aconteceu aqui?
Babi larga Ester e conta o que aconteceu.
HENRIQUE:Vc me traiu Ester?
ESTER:Eu nunca tive nada serio com vc mesmo Henrique. Com vc er sexo e nada mais.
HENRIQUE:Vagabunda!
Henrique tenta bater em Ester mas Babi o segura.
BABI:Não vale a pena sujar nossas mãos com quem nao merece. A Partir de hoje iremos continuar a organizar a festa da World Fashion, e continuarei tbm a ser socia da Ester. Mas não quero saber de mais de nenhum dos dois, o nosso assunto agora é trabalho e nada mais.
Babi puxa Henrique e vão embora.
Os Funcionarios riem da cara de Bruno que estava de cueca e de Ester toda roxa.
ESTER:O que é ? estão olhando pra quem? VÃO EMBORAA! AGORAA!
Todos saem, e Ester e Bruno conversam.
BRUNO:O que eu vou fazer agora?
ESTER:Não abaixe a cabeça. Nós vamos dar a volta por cima e passar a perna na Babi, ou eu não me chamo Ester Costa.
_________________________________________________________________________________________________________

1 SEMANA DEPOIS...


Chega o grande dia da Festa da World Fashion. Babi e Henrique que assumiram um romance, recepcionava os convidados, ao lado de Ester e Bruno.
As modelos se preparavam no camarim e Scarlett organizava os vestidos um por um, para nada sair errado. Maresia chega e da um abraço nela.
MARESIA:Ta tudo lindo pretinha.
SCARLETT: Ai Maré! que bom que vc gostou. Estou a todo vapor aqui. Tenho certeza que esse desfile vai ser um bafo!
MARESIA:Com vc comandando, vai ser um estouroo!
SCARLETT:Ai, ai, Le, le!
Os dois se beijam.
Sol estava disfarçada e observava o movimento do alto da escada.
Angela chega na festa e fica dentro do carro aguardando a hora de entrar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ester vai ao camarim conferir se tudo estava ok.Scarlett fazia  um ensaio final com as modelos.ESTER: Esta tudo ok ai?SCARLETT: Ta sim Ester. ESTER:Muito bem, o desfile ja vai começar. Se preparem, pois esse desfile entrara para a Historia!As modelos se preparam e Scarlett reza para tudo dar certo.Todas as pessoas se sentam nas cadeiras, Babi sobe na passare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais