Fanfics Brasil - CAPITULO 26 - BOMBA!!! A Revelação dos Segredo de Angela Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 26 - BOMBA!!! A Revelação dos Segredo de Angela

321 visualizações Denunciar


Ester vai ao camarim conferir se tudo estava ok.
Scarlett fazia  um ensaio final com as modelos.
ESTER: Esta tudo ok ai?
SCARLETT: Ta sim Ester. 
ESTER:Muito bem, o desfile ja vai começar. Se preparem, pois esse desfile entrara para a Historia!
As modelos se preparam e Scarlett reza para tudo dar certo.


Todas as pessoas se sentam nas cadeiras, Babi sobe na passarela e anuncia o começo do desfile.
BABI:E para todos vcs, a coleção 2011 da World Fashion!!
O Desfile começa , Angela observava tudo escondida.
Maresia comia muito e Scarlett reclamava com ele.
SCARLETT:Por favor Maré! não me mate de vergonha. Preste atenção no desfile.
MARESIA:Desculpe pretinha. mas esses "canapapes" estão de comer rezando.

Angela vai no camarim e veste o vestido que era para Scarlett usar no fim da apresentação.
ANGELA:Esta noite eu serei a atração principal.

Chega o fim do desfile, Babi anuncia o modelito especial, que virara a nova logomarca da loja.
BABI: Esse vestido belíssimo será a partir desta noite, a nova logomarca da grife Scarlett Love, a mais nova estilista do Rio de Janeiro.
Todas as luzes apagam. Uma luz forte aparece no centro do palco, e Angela entra na passarela deslumbrante.
ESTER:Meu deus! é a mamãe!
Babi deixa o microfone cair e Henrique a ajuda.
HENRIQUE:O que foi meu amor?
BABI: A mamãe! ela esta aqui.
Angela para na frente da passarela e fala para todos:
ANGELA:Boa noite senhoras e Senhores. Hoje apresentamos aqui, na World Fashion, a nova coleçao 2011 da grife da minha grande amiga Scarlett.
SCARLETT:amiga? ata!
ANGELA:Eu queria chamar agora no palco as minhas lindas filhas Babi e Ester.
Babi não sai do lugar, mas Ester sobe na passarela e arranca o microfone das mãos de de Angela.
ESTER:Me desculpem por esta surpresa desagradável. Mas quero apresentar este momento para revelar um grande segredo do passado.
BABI:Ela vai revelar o segredo da mamãe.
Ester da uma risada e volta a falar.

ESTER: Esta mulher aqui, a socialite Angela Costa de Albuquerque, é na verdade Tania souza, a mulher responsável por assassinar uma familia a 30 anos atras. 
Todos ficam surpresos.

FLASH BACK DO PASSADO:
"Na verdade, Angela se chama Tania, uma mulher que no passado era muito pobre.
Ela trabalhava em uma mansão na cidade de Brasilia.
Sempre foi obcecada pela fortuna do patrão, o doutor Olavo contini.
O Plano dela era se casar com Olavo e roubar toda a fortuna dele.
Olavo tinha um grande amigo, Augusto Costa, o seu socio na empresa de tapetes.
Tania então decidiu acabar com toda a familia de Olavo, para ficar com ele.
Mas o seu plano deu errado, e Olavo morreu junto com a Família no incêndio provocado por Tania na mansão.
Ela se fingiu de vitima, e unica sobrevivente do acidente.
E acabou ganhando a confiança de Augusto, e se casou com ele logo depois.
Tony amigo de Tania, se aliou a ela para dar um golpe em Augusto.
Engravidou Tania, e deram o golpe da barriga em Augusto.
Tania teve as gemeas Babi e Ester, mas Augusto logo descobriu a farsa de Tania, e a ameaçou tirar todo o dinheiro dela.
Tania e Tony juntos, se aliaram e mataram Augusto.
Ela ficou com toda a herança de Augusto, e fez uma cirurgia no rosto para mudar os traços .
Mudou o nome e passou a se chamar Angela."

As pessoas da festa ficam chocadas com a revelação.
ESTER:Agora vc não escapa,
ANGELA;É o que vc pensa. 
Angela empurra Ester da passarela que cai e desmaia. Ela saca uma arma e ameaça a todos.
ANGELA:Fiquem todos quietos ou eu mato todo mundo.
Babi tenta puxar a arma da mãe, mas Angela a faz como refém.
HENRIQUE: Solte-a!
ANGELA:Para tras! ou eu acabo com vc tbm.
Angela Coloca Babi dentro do carro e foge.
Bruno tenta acordar Ester. Scarlett e Maresia tentam acalmar a todos.
A ambulância chega e leva Ester para o Hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ester chega no hospital ainda desacordada e Bruno fica preocupado.Angela acelera o carro, mas Henrique continua a seguindo.ANGELA:Drogaa! o Henrique não se cansa não!BABI:Ela vai te alcançar, e vc vai ser presa.ANGELA:PSIU! Calada, ninguem pediu a sua opinião.Angela ultrapassa o sinal vermelho e Henrique a perde de vista.Scarlett ,Sol e M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais