Fanfics Brasil - CAPITULO 27 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 27

10 visualizações Denunciar


 


Ester chega no hospital ainda desacordada e Bruno fica preocupado.
Angela acelera o carro, mas Henrique continua a seguindo.
ANGELA:Drogaa! o Henrique não se cansa não!
BABI:Ela vai te alcançar, e vc vai ser presa.
ANGELA:PSIU! Calada, ninguem pediu a sua opinião.
Angela ultrapassa o sinal vermelho e Henrique a perde de vista.

Scarlett ,Sol e Maresia chegam no hospital para saber de Ester.
BRUNO:Ela esta sendo examinada, o medico vem dizer daqui a pouco o que houve. Estou muito preocupado, ela chegou no hospital ainda desacordada.
MARESIA:Ela caiu da passarela, e a pancada foi forte.
SCARLETT:Calma, neste momento precisamos apenas de muita calma.
Bruno olha para Sol.
BRUNO:E vc hein? quer dizer que esta viva. E todos nós achando que vc estava morta.
SOL:É uma longa historia Bruno.
BRUNO: Depois quero saber tudo. Mas agora eu quero saber da Ester.
O medico aparece, e Bruno o pergunta como esta Ester.
MEDICO:Calma, esta tudo bem com ela. Ela sofreu apenas algumas esfoliações, deixamos ela de repouso, mas tarde recebera alta.
BRUNO:Graças a Deus.
Sol abraça Bruno.
SOL:Calma tudo vai dar certo.
_____________________________________________________________________________________________

Angela para o carro em frente a um casebre no meio do mato . Ela pega Babi pelos cabelos e entra na casa.
ANGELA:É aqui que vamos morar por um tempo.
BABI:Por favor mãe, me deixa ir embora e nada ira lhe acontecer.
ANGELA:Mãe? hum,hum, acho que esta ficando louca, eu nunca tive filha.
Babi fica calada. Angela a amarra no pé da mesa e lhe da um beijo na testa.
ANGELA:Boa noite lindinha. Durma com os Anjos.
Angela deita-se em uma cama confortável e dorme. 
Babi passa a noite acordada e tentando soltar a corda que prende seu braço.
____________________________________________________________________________________________

NO DIA SEGUINTE...


Scarlett, Maresia, Bruno, Sol , Henrique e Ester estavam reunidos na sala da mansão, tentando descobrir onde estava Babi.
De repente o telefone toca. Ester atende:
ESTER:Alo.
Era Angela na outra linha.
ANGELA: Ola Estezita. Estou precisando de dinheiro sabe? vou te dizer quanto quero, e em troca te devolvo sua irmã.
Angela pede quanto quer e diz o lugar onde estar com Babi. Ester bate o telefone.
HENRIQUE: E ai?quanto ela quer?
ESTER:Ela quer que eu venda esta casa, a loja. E de todo o dinheiro para ela.
BRUNO:Ela esta louca?
ESTER:Calma meus queridos. Ela acha que vamos fazer isso, mas não vamos.
HENRIQUE:E o que pensa em fazer?
ESTER:Na hora todos saberão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE... Angela acorda e vai tomar um ar do lado de fora do casebre.Babi estava no chão ,morrendo de sede, Angela entra no casebre e da um chute na Babi.ANGELA:Acorda Preguiçosa! ta achando que isso aqui é moleza.BABI: Por favor me de um pouco de água.ANGELA:Vc quer água florzinha? pera vou pegar.Angela pega uma garrafa de &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais