Fanfics Brasil - CAPITULO 02 / AUDIENCIA Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 02 / AUDIENCIA

221 visualizações Denunciar


No Dia 11/01 a Web Novela Fashion estreiou com indices razoaveis na Audiencia. A Trama Obteve 15,6 de media, espero que no decorrer da Trama os indices subam ainda mais.


______________________________________________________________________________________________


Ester chega em casa quebrando tudo e Scarlett se assuta.
SCARLETT: O que aconteceu menina?
ESTER: Sai daqui sua empregadinha de merda, vai cuidar da sua vida! vaza!
Scarlett sai correndo da sala, vai para a cozinha e liga para Angela.
 
A NOITE...

Bruno estava estudando em casa, quando a campainha toca. Ele abre a porta e Sol entra sem pedir licença.
BRUNO:O que vc quer aqui?
SOL:Por favor Bruno me desculpa pelo que ocorreu hj.
BRUNO: Desculpar? ahh, vc bebe todas, faz o maior escandalo e eu que pago o pato. Eu to cansado de tentar te ajudar Sol, vc sempre cai na bebida d novo.
SOL:Eu te juro que vou parar! te juro!
BRUNO: Depois a gente conversa. Agora vai, tenho que terminar de estudar e depois vou trabalhar na boate.
SOL: Pensa direito meu amor. Amanha eu volto tá.
Sol tenta dar um beijo em Bruno, mas ele desvia o rosto.
  ________________________________________________________________________________________________


NA MANSÃO COSTA...



Angela chega com Babi e encontra a sala toda destruida. Ester desce as escadas, passa pelas duas e deita no sofa. Angela joga a bolsa em cima da mesa, e puxa Ester pelos cabelos.
ESTER: Aiii, me larga!!
ANGELA: Vai embora daqui!!! eu não quero vc aqui em minha casa! eu tenho desgosto de ter uma filha como vc! Vai emboraa!
ESTER: Eu não vou! isso tudo aqui tbm é meu!
BABI: Por favor Ester, obedeça a mamae vai embora. Ela vai pagar um apart hotel para vc morar por enquanto.
ESTER: Apart Hotel? nananinanão! eu não saio dessa casa. Quem é vc Babi para estar do lado desta prostituta da nossa mãe. Vc devia estar do meu lado, para conseguirmos a nossa parte na herança!
ANGELA: Como foi que vc me chamou? Repete!!
ESTER: Prostituta!!! quer ouvir de novo PROSTITUTA!!
Angela agarra nos cabelos de Ester e começa a estapea-la. Babi e Scarlett separam as duas. Babi segura Angela, e Ester toda descabelada e roxa sobe as escadas correndo.
BABI:Calma mãe. Senta um pouco.
Angela se senta, Scarlett vai pegar um copo d`agua pra ela.
ANGELA:Eu dou 1 hora no maximo, para a Ester sai desta casa. Se passar disso eu não respondo por mim.
 
5 DIAS SE PASSAM...
Ester sai de casa e vai morar no Apartamento de Henrique, Sol consegue uma vaga como modelo no desfile de 15 anos da Word Fashion, e vira amiga de Babi . Angela recebe a noticia que seu grande amigo Tony esta voltando para o brasil.



A Noite, Babi saia do seu escritorio de moda sozinha, quando é abordada por 3 bandidos armados. Os bandidos a colocam dentro do carro e a ameçam mata-la.
BABI: Por favor levem tudo, mas me deixem em paz.
BANDIDO 1: Cala a boca princesa! isso é um sequestro.
BANDIDO2: Mata ela logo cara! vamos embora.
BANDIDO 1: Acho que é uma boa ideia mesmo.
O Bandido aponta a arma na cabeça de Babi, que fecha os olhos e chora, quando um pedra quebra o vidro do carro.
BANDIDO 3: Quem fez isso?
BANDIDO 2: Solta a menina doido, vamo vaza!
O Bandido empurra Babi para fora do carro, e roubam o carro dela.
Quando eles se afastam, uma pessoa sai de tras de um carro e ajuda Babi a levantar.
BABI: Quem é vc?
- Meu nome é Bruno ! vou te levar daqui, eles podem voltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno ajuda a Babi se levantar .BABI:Muito obriagada, não sei nem como te agradecer, Vc salvou minha vida.BRUNO: Não a de que.BABI; Levaram meu carro, como eu vou pra casa agora?BRUNO:Eu estou de moto, eu te levo em casa.BABI: Muito obrigada.Bruno ajuda a Babi a subir na moto, sobe e sai em disparada. NO APARTAMENTO DE HENRIQUE... Ester assistia televi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais