Fanfics Brasil - CAPITULO 31- ULTIMOS CAPITULOS!!!! Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 31- ULTIMOS CAPITULOS!!!!

261 visualizações Denunciar


Ester tomava sol na praia e bebia champanhe. 
ESTER: Nossa, como é bom ter uma vida de rainha.
Derepente Bruno aparece e ela derruba a taça.
ESTER:Como foi que vc me encontrou?
BRUNO:Achou que iria fugir de mim é?pois se enganou, estou aqui.
ESTER:Não Bruno, vc sabe que eu tive que fugir naquele dia,ou eu iria ser presa.
BRUNO:Que presa oque! vc queria era fugir com todo o dinheiro.
ESTER:Calma meu amor. Vc não esta aqui comigo agora? Então pronto! vamos aproveitar o maximo possivel!
Ester tira a camisa de Bruno e o beija.
ESTER:Vem. Vamos tomar um banho de mar.
Os dois mergulham na água e se beijam.
___________________________________________________________________________________________
Henrique vai ao shopping e compra um presente para Babi.
Ele chega no apartamento dos dois e encontra Babi cuidando de Paulinho.
BABI:Oi meu amor.
HENRIQUE:Oi.
Ele da um beijo em Babi,pega Paulinho e coloca perto dos brinquedos.
BABI:O que foi?
HENRIQUE:Vem cá.
Henrique leva Babi para o quarto, e abre o presente.
BABI:Mas o que é isso?  
HENRIQUE:É um anel! vc quer se casar comigo?
Babi fica sem reação.
HENRIQUE: Sim ou não.
BABI:Claro que sim!!!
Ela pula em Henrique e os dois se beijam.
BABI:Eu te amo.
HENRIQUE:Eu que te amo.
___________________________________________________________________________________________
Scarlett se matricula em uma escola de dança. Sol liga para ela para falar sobre alguns problemas na agencia.
SOL:Vc precisa vim aqui agora.
SCARLETT:Raio de luz, trovão, Sol, eu vou começar minha aula de dança agora, Não posso sair. Daqui a umas 2 horas estarei ai. Beijinho, beijinho, adeus!
Scarlett bate o telefone .
SCARLETT:É hoje que eu balanço meu esqueleto. Ula lala
___________________________________________________________________________________________
Angela estava tendo varios pesadelos enquanto estava em coma.
Um deles era com o antigo patrão Olavo fontini. No pesadelo ,Olavo estava com Augusto na porta do céu.
Angela corria para encontrar com eles, quando um buraco se abria e ela ia para o inferno. Lá, ela encontrava com Tony, e a partir dai era torturada pelo amigo , que a fazia de empregada.
Babi vai a igreja com Henrique e marca a data do casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ester e Bruno jantam a luz de velas na casa de praia. BRUNO:O que vc ta pensando em fazer agora? ficar para sempre aqui.ESTER:Claro que não Bruno! nós iremos fugir do país. Mas antes eu quero fazer uma coisa.BRUNO:Posso saber oque?ESTER:Claro que sim. Eu quero matar a mamãe primeiro. Ela esta lá naquele hospital em coma. E tenho certez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais