Fanfics Brasil - CAPITULO 32-ULTIMOS CAPITULOS !! Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 32-ULTIMOS CAPITULOS !!

311 visualizações Denunciar


Ester e Bruno jantam a luz de velas na casa de praia. 
BRUNO:O que vc ta pensando em fazer agora? ficar para sempre aqui.
ESTER:Claro que não Bruno! nós iremos fugir do país. Mas antes eu quero fazer uma coisa.
BRUNO:Posso saber oque?
ESTER:Claro que sim. Eu quero matar a mamãe primeiro. Ela esta lá naquele hospital em coma. E tenho certeza de que quando ela acordar ela vai atras de mim. Então preciso dar um fim nela antes.
BRUNO:Deixe sua mãe em paz. Vamos embora meu amor, vamos ser felizes.
ESTER:Coloca uma coisa nesta sua cabecinha Bruno. Eu não vou sossegar enquanto a mamãe não estiver morta, e pronto!
BRUNO:Eu so não quero me meter em nada disso.
ESTER:Relaxa Bruno.
Eles dão risadas e voltam a comer.
________________________________________________________________________________________________

Babi estava com Sol e Scarlett na agencia ,quando recebe uma ligação do hospital avisando que Angela não estava mais no quarto.
BABI:Meu deus! a mamãe fugiu!
SOL:Mas ela não estava em coma?
BABI:Sim. o medico disse que ela estava começando a melhorar aos poucos.
SCARLETT:Mas uma pessoa  pode acordar do coma de uma hora para outra.
BABI:Preciso ir no hospital urgente, venham comigo meninas.
Babi, Scarlett e Sol vão para o hospital. Chegando lá ,não encontram ninguem no quarto. As roupas de Angela que estava no armario tbm tinham sumido.
BABI:Ela fugiu!
SCARLETT:Mas para onde ela foi?ela deve estar fraca.
BABI:Não sei, mas precisamos acha-la
_______________________________________________________________________________________________
NA ANTIGA MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA



Fraca, Angela chega na porta da antiga Mansão. Ela entre e vê varios homens pintando e reformando a casa.
Ela entra e encontra a sala totalmente vazia.
ANGELA:Mas oque fizeram com minhas coisas?cade a Babi? Ester?
Angela pergunta a um trabalhador o que estava acontecendo. Ele diz que a casa foi comprada e da a Angela o novo endereço de Babi.
ANGELA:Quem achava que Angela Costa tinha morrido esta muito enganado. Eu estou de volta. Me aguardem.
_______________________________________________________________________________________________

A NOITE...
Babi chega em casa .
BABI:Henrique, cheguei.
Ninguem responde.
BABI:Henrique?
Ela escuta um barulho no quarto e corre para ver. Ela encontra Henrique amordaçado e amarrado no pé da cama.
BABI:Meu deus Henrique! mas o que aconteceu?
Babi solta Henrique que a abraça.
HENRIQUE:Foi ela, a Angela! ela veio aqui me deu uma pancada na cabeça. Eu cai, e quando acordei ja estava amarrado. 
BABI:Meu filho! onde esta ele?
HENRIQUE:Ela levou o paulinho!
Babi entra em desespero. 
BABI:Ela vai matar meu filho.
HENRIQUE:Vamos ligar para a policia. E depois vamos atras dela. Ela não deve estar muito longe.
Babi avisa a policia sobre o sequestro e sai com Henrique a procura de Paulinho.
BABI:Eu vou achar meu filho custe o que custar. A Mamãe vai ter o que merece desta vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela Televisão, Ester e Bruno ficam sabendo do sequestro de Paulinho. ESTER: Então quer dizer que a Cinderela ja acordou do lindo sonho.BRUNO:Foi mesmo. ESTER: Esta na hora da bruxa má aparecer para acabar com a festa dela.BRUNO: Mas como vc vai encontra-la?ESTER:Eu sei para onde a mamãe foi.BRUNO:Para onde?ESTER:Eu tenho certeza de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais