Fanfics Brasil - CAPITULO 33-ULTIMOS CAPITULOS !! Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 33-ULTIMOS CAPITULOS !!

249 visualizações Denunciar


Pela Televisão, Ester e Bruno ficam sabendo do sequestro de Paulinho. 
ESTER: Então quer dizer que a Cinderela ja acordou do lindo sonho.
BRUNO:Foi mesmo. 
ESTER: Esta na hora da bruxa má aparecer para acabar com a festa dela.
BRUNO: Mas como vc vai encontra-la?
ESTER:Eu sei para onde a mamãe foi.
BRUNO:Para onde?
ESTER:Eu tenho certeza de que ela foi para a antiga casa dela. A casa em que ela morava quando ela ainda era Tania.
BRUNO:Mas aonde fica esta casa?
ESTER:Angra dos reis. É para lá que vamos agora.
__________________________________________________________________________________________________


Angela chega na antiga casa, coloca Paulinho em cima de uma cama velha que tinha lá e sobe as escadas.
ANGELA:Nossa! isso não se pode se chamar de casa. Isso aqui é um muquifo!
Angela passa o dedo no movel.
ANGELA:Quanta poeira! mas agora o que eu vou fazer? o dinheiro que eu tenho é pouco. Tenho apenas 3 roupas na bolsa. E Ainda esse pestinha para cuidar. Ai meu deus! tenho que fazer alguma coisa.
Ela desce, e senta na cama do lado de Paulinho.
ANGELA:Menininho rabujento! eu devia te matar sabia. Mas não, vc ainda vai me dar bons lucros.

Ester aparece de repente e mira a arma para Angela.
ESTER: Mas antes eu te mato se vc não me disser onde estão guardados os 40% da herança do Augusto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANGELA:Menininho rabujento! eu devia te matar sabia. Mas não, vc ainda vai me dar bons lucros.Ester aparece de repente e mira a arma para Angela.ESTER: Mas antes eu te mato se vc não me disser onde estão guardados os 40% da herança do Augusto.ANGELA:Isso qu nao digo nunca!ESTER:Fala logo!ANGELA:Vamos fazer o seguinte. Eu vou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais