Fanfics Brasil - CAPITULO 04 /AUDIENCIA Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 04 /AUDIENCIA

209 visualizações Denunciar


 


SEXTA DIA 13/01 FORAM EXIBIDOS OS CAPITULOS O2 E 03 DA TRAMA. A WEB TEVE UMA QUEDA NA AUDIENCIA E MARCOU APENAS 12,8 DE MEDIA. ESPERAMOS QUE COM O DECORRER DA HISTORIA OS INDICES SUBAM.


____________________________________________________________________________________________


NO DIA SEGUINTE...



Babi prepara as modelos para o desfile de 15 anos da Loja. Henrique e Ester observam Babi do alto da imensa escada da loja.
ESTER: Essa minha irmã é uma trouxa mesmo. Se contenta em ficar ensinando meninas burras a desfilar. Devia mesmo era mim ajudar a arancar a herança da mamae.
HENRIQUE: Calma pricesinha, isso tudo aqui vai ser nosso um dia.
ESTER: Nosso não! Meu! eu que mando aqui, vc so vai ter uma parte.
HENRIQUE:Como é? e vc ainda quer que eu te ajude?
ESTER: Calma meu pitucho, não vamos contar vantagem antes do tempo né. Depois a gente resolve esse probleminha.
Ester da um beijo em Henrique, e Babi observa os dois.

COMUNIDADE DA ROCINHA



Sol e Bruno pegam o onibus juntos, no caminho eles conversam.
SOL: Ta indo para a praia?
BRUNO: To sim, ganhar meu dinheiro. E vc? como esta se saindo de modelo?
SOL:Nossa eu to mt, mais mt feliz. Ainda nem acredito que vou desfilar hj nos 15 anos da maior loja de roupas,sapatos e acessorios do Rio de Janeiro, a Word Fahion.
BRUNO: Fico mt feliz por vc.
SOL: Por que vc não vai comigo? eu tenho dois convites. Vamos por favor.
BRUNO: Pode ser. O Onibus para .
BRUNO:Tenho que ir.
SOL: Vai ser as 20:00 horas, se arrume e va pra la.Estarei te esperando na entrada.
BRUNO: Ok então. Ate mais tarde.
Bruno da um beijo no rosto de Sol e desce do onibus.



Era um dia se Sabado, a praia estava super lotada, e Bruno estava feliz pois iria vender muitos picoles naquele dia.
Scarlett e Maresia discutiam no quiosque da praia.
MARESIA: Õ, se vc veio aqui para brincar comigo boneca, pode ir embora.
SCARLETT: Mas meu amor, vc não liga, não sai mais comigo. To com saudade do seu chamego.
MARESIA: O minha boneca, é porque esses dias eu to duro. Joguei o resto do dinheiro que eu tinha no bicho.
SCARLETT: Se vc parasse de jogar esse jogo velho, concerteza ia ter tempo para mim, e dinheiro tbm.
Maresia pega a mão de Scarlett e da um beijo.
MARESIA: Prometo que proximo fim de semana , ` nois" sai pra beber.
SCARLETT: Quero so ver. Ai ai le le.
 
A Festa da World Fashion começa, e os fotografos não perdiam um flash do que ocorria.
Belissima, Ester chega a festa acompanhada por Henrique.
Ao lado de Tony, Angela recebia os convidados, quando Ester chega e cumprimenta.
ESTER: Ola Dona Angela Costa, a festa esta belissima.
ANGELA: Vc não é bem vinda aqui.
ESTER: Claro que sou bem vinda, isso aqui tbm é meu. Licença.
Ester vira as costas para Angela e entra na festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. SOMEONE LIKE YOU - ADELE (tema de Babi e Bruno)http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ002. GALANG - M.I.A (tema de Ester)http://www.youtube.com/watch?v=DCL1RpgYxRM&feature=relmfu03. I MISS YOU - BEYONCÉ (tema de Sol)http://www.youtube.com/watch?v=5GE4OyEpFFU04. TITANIUM - DAVID GUETTA FEAT SIA (tema central da webnov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais