Fanfics Brasil - CAPITULO 6 / AUDIENCIA Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 6 / AUDIENCIA

186 visualizações Denunciar


ONTEM DIA 16/01 A TRAMA TEVE UM LEVE CRESCIMENTO NOS INDICES E MARCOU 14,8 DE MEDIA.


_____________________________________________________________________________________________


Babi escorrega e cai. Todos riem da cara dela.
Ester ,que estava um pouco bebada sobe na passarela e tira o microfone das mãos da irmã.
ESTER: Boa noite senhoras e senhores. Este foi a amostra de como um lixo deve ser jogado no lixo. Vcs estão vendo essa aqui no chão, essa é a otaria da minha irmã, a queridinha da mamae, rsrsrsrs.
Angela fica furiosa, Babi se levante e cospe na cara da irmã.
BABI: Eu tenho nojo de ser igual a vc fisicamente. E pena por vc ser essa pessoa baixo astral e infeliz que vc é.
Babi sai correndo da passarela e Bruno corre atras dela.
Angela manda os seguranças tirarem Ester da festa. Eles pegam ela, e tiram ela da festa.
 
Babi vai para o camarim onde não tem ninguem e começa a chorar. Ela limpa seu rosto com a toalha e se olha no espelho. Bruno aparece, e ela esconde o rosto.
BABI: Por favor Bruno sai daqui, nao quero que me veja assim.
BRUNO: Não vou sair, vc precisa de alguem ao seu lado, e acho que esse alguem sou eu.
BABI: O que vc esta dizendo?
BRUNO: Desde aquele dia Babi, eu sinto algo diferente por vc.
BABI: Algo? que algo é esse.
BRUNO: Isso.
Bruno agarra Babi e a beija.
Sol entra no camarim e flagra os dois.
SOL: Vc não podia ter feito isso comigo!!
Os dois se largam, e Sol vai embora.
BABI: Meu deus  o que vc fez? sua namorada viu tudo!!
BRUNO:Ela não é minha namorada mais. Eu estou apaixonado por vc Babi.
BABI: Por favor Bruno  vai embora.
BRUNO: Mas..
BABI: Vaii!
Bruno sai do camarim, Babi se olha no espelho e pensa no beijo com Bruno.


APARTAMENTO DE HENRIQUE



Henrique carrega Ester ate o apartamento e joga ela no sofa.
HENRIQUE: Vc bebeu demis hj. Olha so o seu estado.
ESTER: Eu estou otima! mt feliz! eu preciso te contar um segredo que guardo há 8 anos.
HENRIQUE:Que segredo?
ESTER: Quando eu fazia faculdade aos 20 anos eu era abusada pelo meu professor. E acabei me apaixonando perdidamente por ele. Mas uma amiga minha, uma tal de Lisa, resolveu se apaixonar por ele tbm. Eu morria de ciumes de ver os dois juntos, ate que um dia eles marcaram um encontro em um motel. E sabe o que eu fiz? segui eles.
Henrique senta ao lado dela.
HENRIQUE:O que vc fez?
ESTER: Eu me escondir dentro do quarto onde eles estavam. Presenciei eles fazendo amor, carinho. Mas quando eles dormiram, eu peguei a faca que estava em minha bolsa, e matei os dois.
HENRIQUE: Vc assasinou duas pessoas a facadas?
ESTER:Matei sim. E depois joguei a faca dentro de um lago.
HENRIQUE:Meu deus, vc é uma assasina.
ESTER: Eu assasina? imagina. sou tão boa nisso que nunca desconfiaram de mim.
Ester da gargalhadas e cai no sofa quase cochilando.
Henrique se levanta devagar para mão atrapalhar o sono de Ester.
HENRIQUE: Que bomba! pelo menos eu conseguir gravar tudinho, Agora ela esta em minhas mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE... Era um belo dia de Domingo na cidade do Rio de Janeiro, na mansão da familia costa Babi e Angela tomavam café juntas.ANGELA: Que noite aquela de ontem.BABI:O Melhor que tem é esquecer. A Ester estava alcoolizada, nam sabia o que dizia.ANGELA:Vc esta protegendo sua irmã?BABI: Claro que não Mãe. Mas uma pessoa be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais