Fanfics Brasil - CAPITULO 07 Fashion

Fanfic: Fashion


Capítulo: CAPITULO 07

228 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE...



Era um belo dia de Domingo na cidade do Rio de Janeiro, na mansão da familia costa Babi e Angela tomavam café juntas.
ANGELA: Que noite aquela de ontem.
BABI:O Melhor que tem é esquecer. A Ester estava alcoolizada, nam sabia o que dizia.
ANGELA:Vc esta protegendo sua irmã?
BABI: Claro que não Mãe. Mas uma pessoa bebada nao sabe o que diz.
ANGELA:A Ester merecia uma bela surra.
Scarlett aparece na sala de biquine, salto alto e chapeu de praia na cabeça.
ANGELA: Mas para onde vc vai assim, toda empiriquitada?
SCARLETT: Oxente patroinha. Eu vou para praia, porque hj e domingo. Marquei de sair com meu Mare.
BABI: Mas quem é mare?
SCARLETT: Maresia, meu namorado E Futuro noivo.
BABI: A ta.


COMUNIDADE DA ROCINHA



Bruno subia o morro tranquilamente, quando percebe que uma mulher esta caida, e toda ensanguentada.
Ele corre para ajudar a mulher, quando a vira, da de cara com Sol.
BRUNO:Sol! mas o que aconteceu com vc.
Bruno leva ela para sua casa, dar um banho nela e faz curativos em seus cortes. Sol conta que bebeu muito na noite passada, e que se cortou ao cair em cima da garrafa de vidro.
Ela pede explicaçao sobre o beijo de Bruno e Babi, ams Bruno diz que não tem que explicar nada e manda ela embora.


APARTAMENTO DE HENRIQUE




Ester acorda e não encontra ninguem, ela se levanta e vai para a cozinha. Henrique aparece e da beijos nas costas dela.
HENRIQUE:Bom dia meu amor.
ESTER:Bom dia, Aii minha cabeça ta estourando, acho que bebi demais ontem.
HENRIQUE:Bebeu demais, e tbm falou demais.
ESTER:O que vc quer dizer com isso?
HENRIQUE:Escuta o que eu tenho para te mostrar.
Henrique liga o celular e mostra a revelação que Ester fez na noite passada. Ester se desespera e tenta pegar o celular de Henrique.
ESTER:Me da isso!
Henrique segura os braços dela.
HENRIQUE:Sabe quem eu sou? o braço direito de sua mãe. E sabe o que ela me pediu? para tentar arranjar alguma coisa que coloque vc na cadeia. Ela quer te ver presa, para vc não ter direito a Herança.
ESTER: Então vc me traiu.
HENRIQUE: Bum! acertou na mosca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem não houve exibição da Web Novela. Na Terça dia 17/01 a trama marcou 14,3 de media. ____________________________________________________________________________________________ Ester pega uma faca na pia e ameaça Henrique.ESTER:Se vc não me der esse celular eu faço a mesma coisa que fiz há 8 anos.HENRIQ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais