Fanfics Brasil - Capitulo 9 Porque, logo você ? ( Vondy )

Fanfic: Porque, logo você ? ( Vondy )


Capítulo: Capitulo 9

426 visualizações Denunciar


Dul: Apenas 1 quarto, só 1


Ucker: Não acredito ( disse de boca aberta )


Dul: Eu vou me joga dessa janela ( disse indo para janela e tentando se joga )


Ucker: Sua maluca não fais isso ( segurou o braço dela )


Quando Dulce virou viu que eles tavam bem proximos, Ucker tava segurando o braço dela, é ela tava ficando sem força, tava completamente perdida perto da quele homem, até que o Ucker beija ela, é ela corresponde com o beijo dele. Até que eles ficam sem ar é se separam com selinhos.


Dul: Desculpa ( disse com a respiração ofegante )


Ucker: Que foi não gostou do beijo ? Eu beijo bem né ? ( disse convencido com sorriso torto )


Dul: Eu gos.. claro que eu não gostei do beijo tá maluco ? vc beija muito mal ( disse mentido )


Ucker: Você que beija mutio mal, ainda tem que aprender, HAHA, eu também nã.. não gostei do beijo ( disse mentindo )


Dul: Sai do meu quarto agora seu chato ( disse com raiva )


Ucker: Do nosso quarto fofa.


Dul: Infelizmente isso aqui nós temos que dividir.


Ucker: Até que não é uma má ideia ( disse com pensamento alto )


Dul: Oque ? ( Ela disse não acreditando no quele tinha falado )


Dul: SAI LOGO DO MEU QUARTO RAPIDO SAI EU PRECISO TOMAR BANHO ( disse batendo nele )


Ucker: Seus tapinhas não doi ( disse saindo do quarto e correndo tava com medo dela )


Dul: A.. EU TE ODEIOOOOOOO UCKERMANN. ( disse com todas suas forças para ele ouvir )


De noite, Christopher havia feito macarrão com almodengas tinha aprendido com sua mãe, depois ele ficou vendo um filme que passava na TV, quando o filme acabou Dulce já tinha dormido ali mesmo do sofá.


Ucker: Pelo visto essa pequena dormiu. ( disse acariciando a cabeça dela ) Vamos dormir.


Ucker pegou ela pelo o colo colocou ela na cama deu um beijinho na testa dela de boa noite, é dormiu ali do ladinho dela.


 


Vondyloverbd: Amei fofa que favoritou a WN, fiquei muito feliz com isso, posto sim, Kiss Kiss !!


Luluzinhaah: Bem vinda cat, que bom que tá gostando da WN, posto sim, Kiss Kiss !!


 


Ucker foi fofo com ela né? Comenteem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas me perdoe de eu sumir desse jeito ? Por favor eu ajoelho ` ( dramatica eu kkk ) Bem eu vou volta a postar a WN sim ok ? Tou cheia de ideias pra WN espero que gostem, agradeço todos os comentarios que deixaram aqui ok ? Besos ` Propaganda.   WN: Eu ainda te amo Dulce María nunca imaginava que iria ver uma cena horrível de ver o amor d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mah_uckermann Postado em 18/02/2013 - 04:00:49

    Leitora nova *OO* Posta mais ai xD tá linda sua web xD

  • onlydm Postado em 08/02/2012 - 16:27:18

    Posta mais please

  • onlydm Postado em 05/02/2012 - 15:34:38

    E essa não vai continuar

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondylary Postado em 15/01/2012 - 10:31:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais