Fanfics Brasil - Cap. 1 ♥ Errar é Humano ♥ (Vondy)

Fanfic: ♥ Errar é Humano ♥ (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Cap. 1

6 visualizações Denunciar


Dulce Maria:


Uma menina simpática, não se importa que seja rica, ama as amigas Anne & Mai. Super gentil, amável, carinhosa, estudiosa e educada.


Christopher Ucker:


Carinhoso com as mulheres, de bem com a vida, ama a sua riqueza e é apaixonado por Dulce Maria. Que não dá a mínima para ele... Seus amigos são: Christian, Poncho.


Christian:


Namorado da Mai, menino rebelde, super legal e gente boa.


Poncho:


Namorado da Anne, estiloso e rebelde, tudo o que quiser ele faz e é educado.


Blanca:


Mãe de Dulce


Alexandra:


Mãe de Ucker


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um belo dia na mansão Savinon, Dulce estava se preparando para ir para escola. Tomou um banho e desceu as escadas... Dulce: Mãe você viu onde estão minhas coisas da escol... Parou de falar quando viu Christopher Ucker sentado no sofá. Dulce: O que está fazendo aqui Ucker? Blanca: Calma filha! Dulce: Mãe pode subir, eu p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais