Fanfics Brasil - Cap. 2 ♥ Errar é Humano ♥ (Vondy)

Fanfic: ♥ Errar é Humano ♥ (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Cap. 2

8 visualizações Denunciar



Um belo dia na mansão Savinon, Dulce estava se preparando para ir para escola. Tomou um banho e desceu as escadas...


Dulce: Mãe você viu onde estão minhas coisas da escol...


Parou de falar quando viu Christopher Ucker sentado no sofá.


Dulce: O que está fazendo aqui Ucker?


Blanca: Calma filha!


Dulce: Mãe pode subir, eu preciso falar com o Ucker a sós.


Blanca subiu as escadas e foi para o quarto.


Dulce: Vai fala Christopher. Falou Dulce irritada.


Ucker: Dulce você sabe que... Que... Eu te amo né, eu queria saber se...


Dulce: Não, Chris você não tem nenhuma chance comigo. Dulce senta no sofá ao lado dele. Chris eu sei que você é louco por mim, mas, eu não sinto nada por você. Desculpa.


Ucker: Mas o que é que tem em mim? Eu sou feio? Sou burro? Lesado?


Dulce: Ucker. Dulce passa a mão atrás da orelha dele e fala: você é lindo, poxa, mas não dá tá?


Ucker: E se eu fizesse algo por você?


Dulce: Ucker, você não vai me conquistar fazendo algo por mim, só seja você mesmo.


Ucker: Tá Dulce, já entendi você não gosta de mim mesmo né? Ok eu vou embora. Ucker se dirigiu até a porta, mas antes dele sair Dulce vai correndo atrás dele e...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce beija a bochecha de Ucker e ele sai Mas na verdade Dulce também sentia um pouco de amor pelo Ucker e ao mesmo tempo não sentia nada. Dulce foi correndo para escola porque percebeu que já estava atrasada. Ao chegar encontrou Anne e Mai que gritou por Dulce Dulce: Ola meninas. Disse um pouco triste e abaixou a cabeça. Anne: O que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais