Fanfics Brasil - capitulo 1... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 1...

8 visualizações Denunciar


Era domingo e eu acordei com uma merda de celular tocando,peguei rapidamente para não acordar Suzy(Suzane) que estava dormindo calmamente ao meu lado,no celular havia uma mensagem ou SMS,ah enfim...


  "Juan,preciso de você agora aqui!"


Peter:vai se ferrar,mais se ferra gostoso por favor. -disse olhando pro celular,ai era o que me faltava,falar com o celular,o que o sono não faz?


  Levantei,fui pro banheiro,me olhei no espelho da pia e vi que minha cara uma bosta,passei a mão pelo rosto e depois pelo cabelo bagunçando ele,liguei o chuveiro e entrei debaixo d`agua,fiquei uns 2 minutos só sentindo a água morna cair sobre meu corpo cotraindo os meus múscolos,logo depois começei a me ensaboar,me enxaguei e peguei o shampoo (ou xampu vocês escolhem) esfreguei por todo meu cabelo,enxaguei,peguei o condicionador...


Peter:"quero ver seu cabelo sedoso" -imitando Suzy,drog odeio isso...


  Após terminar meu banho,peguei uma toalha me enxuguei e a enrolei na cintura e fui para o quarto...


  Olhei para a cama e Suzy ainda estava dormindo,que inveja kk,tirei a toalha e pindorei no mancebo,peguei uma cueca e vesti,logo depois vesti uma calça,meias,sapatos sociais,peguei uma camisa e começei a abotoar de baixo pra cima,quando faltava 3 botões me aproximei de Suzy e lhe dei um beijo na testa...o que fez ela despertar...


Peter:siu...dorme amor -terminei de abotoar a camisa e fui até o armário e peguei o blazer,coloquei,não arrumei a camisa,deixei ela por fora da calça....


Peter:trabalhar -ela me olhou triste -desculpa...


Suzy:é domingo amor...


Peter:eu sei amor,mais é uma emergencia -espero que seja mesmo -vou tentar voltar hoje...


Suzy:você tomou café? -precupada...


Peter:não -ela em olhou brava -eu como algo na rua -ele balançou a cabeça negativamente e sorrio-queria deixa o café pronto pra vc -fiz bico


Suzy:ainda bem que não deixou,assim você vai me acostumar mal...


Peter:eu querio você bem acostuada comigo,pra não me largar -sorrindo e dando um selinho nela...


Suzy:eu te amo seu bobão,JAMAIS vou te deixar...


Peter:olha que eu grvei isso...


  Rimos e eu sai o quarto,peguei minha carteira e chave na mesa e sai,trancando a casa antes é lógico...


 


 


Primeiro cap postado,dedico principalmente as primeiras leitoras q comentaram...


Bia23 , Lacota e Deboraoliveira e tb pra leitoras q favoritaram...


um beijo gente....


continuem comentndo....




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei a agencia e Carlos(meu chefe) me esperava aflito,ele foi até mim,assim que me viu me pediu pra ir até a sala dele,antes eu cumprimentei visualmente a secretária dele e ela respondeu...    Dentro da sala estavam Kevin,Gaston,Riera(Nicolas Riera),Maria Eugenia  e Emilia...     Comprimentei visualmente eles,que corres ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais