Fanfics Brasil - capitulo 10..... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 10.....

770 visualizações Denunciar


                                 P.V.O de Lali


Se passaram alguns minutos e continuamos assim abraçados,eu me sentia tão segura com ele,não me perguntem por que,mais eu me sentia,por nenhum momento ele me soltou,ou disse algo,ele só acariciava meu braço e beijava a superfície da minha cabeça as vezes...


Derepende Maria Eugenia entra gritando,o que faz Peter me soltar infelizmente,ela se aproxima dele e o “apalpa” em forma de  cuidado,para ver se tava tudo bem e depois vem pra cima de mim e faz o mesmo,até que Peter a segura pelos braços...


Peter:calma loira –ele a abraçou,não gostei disso- eu to bem sim e Mariana,só está um pouco em choque...


Você já devia ter se acostumado afinal somos agentes- ele disse com aquele sorriso apaixonante dele,esse susto deve ter me queimado os miolos,olha as coisas que eu estou falando...continuando...ele falava sem soltar ela...


Euge:você é como um irmão se te acontecer algo,eu morro – gostei do IRMÃO


                             P.V.O de Peter


Depois de uma hora,a equipe foi embora e Mariana ia ficar em outro quarto (não no meu),Jack tinha ido viajar,então achamos melhor não incomodar ele...


 


 


 


Sei que o cap ta pequeno,mais nem postar eu ia hoje kk’


Bom obrigada a todos vocês pelos comentários,por favor continuem beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei umas 3 horas no quarto que ela estava,até ela pegar no sono,o que foi difícil,depois,Kevin chegou e me mandou ir dormir,afinal era 2:30 e amanhã eu levantaria cedo,não queria deixar ela sozinha,ta eu sei que ela estava com Kevin,mais EU queria protegê-la,eu queria cuidar dela,não sei o por que,mais não me sentia seguro c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais