Fanfics Brasil - Capitulo 13.... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13....

666 visualizações Denunciar




Bateram na porta e era Lay...


Lay:Lali querida –Lay me chamava pelo apelido mesmo- o café está posto,servi pra você e pro senhor Lanzani- ele saiu...Eu tomei um banho,coloquei um biquíni,a gente,qual é,to afim de pegar uma piscina,nada a ver com provocar o Peter,atá,coloquei um vestidinho por cima do biquíni e fui ao quarto de Peter...


        


                                    P.V.O de Peter


Eu tomei um banho e coloquei uma bermuda,all star e uma camiseta normal,me vesti assim,por que achei que nem sairia do quarto,que Mariana ia ficar na dela,mais pelo visto me enganei...


Lali:Vem tomar café amoré?


Peter:amoré? –ela ia responder mas eu a impedi –deixa queto,vamos –descemos as escadas e fomos para a sala de jantar,nos sentamos e começamos a tomar café


Lali:você ficou ótimo assim lindo


Peter:obrigada


Lali:você vai me acompanhar na piscina ,amor? –amor agora?


Peter:eu vou te vigiar


     


                          P.V.O de Lali


Saímos da mesa de café e esperamos mais o menos 1 hora e meia,por causa do Peter que ficou me enchendo,e fomos pra piscina,Lay trouxe dois sucos de morango pra gente e colocou na mesinha que fica ao lado das espreguiçadeiras...


                                 P.V.O de Peter


Ela tirou aquele vestidinho que ela estava usando e deixou a mostra aquele corpo,calma Peter,respira,inspira....ufa...E depois entrou na água,eu me deitei na espreguiçadeira,ela submergiu e passou as mãos pelo cabelo o ajeitando e depois arrumou a parte de cima do biquíni...


Lali:vem pra água


Peter:estou a trabalho


Lali: e se eu me afogar? –com um sorriso sapeca


Peter:nem pense nisso


 


Ela ficou mais algum tempo na água e depois saiu,se aproximou da espreguiçadeira ao meu lado e deitou,pegou o Ray-Ban (aviador) e colocou...


   Depois de uns 10 minutos eu me levantei e de repente sinto duas mãos nas minhas costas e logo após o impacto da água...




Obrigada a todos pelos comentários,beijos e continuem


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                     P.V.O de Lali   Ele saiu da piscina bravo,retirou os tênis e as meias e depois a camisa,foi ai que eu reparei de verdade no corpo dele,ele tem um corpo lindo,é forte,um corpo bem defenido.... Peter:Qual é a sua garota? Lali:a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais