Fanfics Brasil - Capitulo 14...... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14......

14 visualizações Denunciar


                     P.V.O de Lali


 


Ele saiu da piscina bravo,retirou os tênis e as meias e depois a camisa,foi ai que eu reparei de verdade no corpo dele,ele tem um corpo lindo,é forte,um corpo bem defenido....


Peter:Qual é a sua garota?


Lali:a minha é você – ele me olhou surpreso,acho que não tinha entendido ainda bem,por que nem eu entendi,eu sai correndo e ele veio atrás de mim,entrei no meu quarto e tentei fechar a porta,mais aquele bruta-montes é bem maior do que eu e abriu a porta,ele entrou e bateu a porta com força


Peter:como assim eu?


Lali:você Peter,simplesmente você  -eu me aproximei dele e o beijei


    


 


                  P.V.O de Peter


Eu a beijei,isso mesmo,já estou cansado de resistir,eu continuei o beijo em me deixei levar pelo momento,sentimento,atração,nem sei o que era,só sei que segue,a levei até a cama e ficamos ajoelhados um de frente para o outro,soltei o biquíni dela e percebi que ela estava puxando minha bermuda,ela terminou de retirar minha bermuda e depois minha cueca e eu já tinha deixado ela nua,me deitei sobre ela vagarosamente e a “possui” ,ela era minha,por mais loucura que fosse,naquele momento ela era só minha...



Gente sei que o capitulo tá pequeno,mais é só pra deixar vocês com água na boca,desculpe por não postar ontem é que não deu kk` Perdão gente...


Obrigado pelos comentários de vocês e por favor continuem comentando...Um milhão de beijos pra vocês!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       P.V.O de Lali Eu não acredito,eu só podia estar sonhando,não eu tinha aquele gato ao meu lado... Peter:eu to ferrado –colocando a mão no rosto Lali:foi maravilhoso Peter:pode apostar que essa maravilha vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais