Fanfics Brasil - Capitulo 16... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16...

405 visualizações Denunciar


                               P.V.O de Lali


Acordei com uma raiva do mundo,quer dizer em acordar eu acordei,já que não consegui dormir,por que passei a noite em claro,pensando,pensando,sim gente eu penso...


   Fui tomar um banho e ainda podia sentir o cheiro de Peter em meu corpo,sai do banho só que de roupão e o cabelo molhado prendido em um coque mal feito...


Bateram na porta e eu sabia que era ele,não me perguntem como,mais eu sabia...


Lali:Entra...


Peter:oi- ele entrou...


Lali:cala a boca


Peter:o que?


Lali:cala a boca,por que você é MEU,querendo ou não,casado ou não


  


                           P.V.O de Peter


Ela veio até mim retirou o roupão,eu fiquei em choque,ela se aproximou mais...


Peter:eu...eu...e-eu...sou c-casado


Lali:eu não sou ciumenta –ela praticamente rançou minha camisa- você é meu –ela me beijou ai eu perdi a cabeça...



Obrigadas a todos pelos comentários,capitulo pequeno só pra deixar vocês curiosos (pode se ler:por maldade kk)


Mari,ta bom girafinha se você quer que eu pare de te chamar de girafinha eu paro de te chamar de girafinha kkkk


Julidias,eu sou um amor de pessoa gente  kkk`


chrismilly,será que até nessa web vou ter q dizer isso? "calma gafanhoto" kkkk



gente continuem comentando....


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17...                       P.V.O de Lali Não falei que ele ia ser meu? Peter:isso é errado –Lá estava ele deitado lindo do meu lado Lali:errado é lutar contra a maré Peter:a gente não deve Lali:mais pode Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais