Fanfics Brasil - capitulo 2... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 2...

13 visualizações Denunciar


Cheguei a agencia e Carlos(meu chefe) me esperava aflito,ele foi até mim,assim que me viu me pediu pra ir até a sala dele,antes eu cumprimentei visualmente a secretária dele e ela respondeu...


   Dentro da sala estavam Kevin,Gaston,Riera(Nicolas Riera),Maria Eugenia  e Emilia...


    Comprimentei visualmente eles,que corresponderam,e Carlos se sentou na cadeira de poderoso chefão dele...


Carlos:bom Juan,tenho um trabalho pra você-não brinca pensei que você tinha me acordado as 5:00 da manhã pra dizer que me ama...-quero que você proteja Mariana Esposito -beleza virei babycenter...


Peter:mas senhor essa não é minha função...


Carlos:sua função é me obedecer -toma essa...


Peter:eu mato e prendo bandidos o dia todo,todos os dias e agora vou virar babá?!


Carlos:Juan Pedro,por favor,isso é muito incomodo eu sei,mas ela e filha do grande Jack Esposito,o deputado federal mais importante e um dos poucos honetos...você é nosso melhor agente,nosso "agente perfeito",você é o único que eu confio pra cuidar dela,por favor Juan a proteja...


Peter:tudo bem senhor...


  Sai da sala do chefão e o grupo me acopanhou...


Euge:pega o celular moreno-euge me cham assim...Eu peguei e tinha 5 fotos de uma mulher morena,vai mulher não mulherão...que isso rapaz se é casado você é o "marido fiel"...


Peter:é a senhorita Esposito?


Euge:sim,é ela!-olhei e vi uma foto dela de biquíni,que corpo...concentra...


Peter:que foto é essa?-Gás e Nico sorriram maliciosos e Kevin olhou com inveja,Kevin é gay...


Emi:precisamos de uma de corpo enteiro...-e que corpo enteiro! Peter,se concentra rapaz...


Peter:e tinha que ser de biquini?-Gás,Nico,Kevin,Euge e Emi riram...-se Suzy ver isso ela me mata-rimos os 6...


Gas:Pet..-ele não continuou ao ver Carlos,nós não podiamos usar apelidos,não na frente do chefe-Juan Pedro você começa hoje-ótimo ¬¬`


Carlos:Juan,venha em minha sala...


Entrei na sala dele e ele estava com dois copos de whisky nas mãos e me entregou um...


Carlos:desculpa filho!


Peter:tudo bem pai-isso mesmo o meu chefe é meu pai Carlos Lanzani


Carlos:relaxa filho,ela não é uma pirralha tem 18 anos e você 22,só que mimada eu te garanto que ela é...


Peter:ajudou muito pai-rimos...


  Pronto chegou  a hora,eu estou no meu carrinho a caminho da mansão dos Espositos...vou pra minha "Operação Babá",isso perfeito...


 


 


Gente obrigada pelos comentários e por favor continuem...


Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei a mansão Esposito,é muito linda por sinal,me aproximei do interfone e toquei,um cara que provavelmente é o mordomo atendeu... Lay:Quem é? Peter:agente Lanzani,fui reseguinado para proteger a senhorita Mariana Esposito. Lay:tudo bem,pode entrar-o portão foi destrvado e eu entrei...     Tinha um cara de cabelos grisalho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais