Fanfics Brasil - Capitulo 20..... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 20.....

612 visualizações Denunciar


                                     P.V.O de Lali


Entrei com o meu papy no escritório...


Jack:filha acho que esta na hora de você morar sozinha? –Ta me expulsando Daddy?


Lali:por que?


Jack:você está com 18 anos e aqui você corre muitos mais riscos,se você morar naquela casa que eu te dei de aniversário estaria muito mais segura,é claro que o agente Lanzani iria com você –ihh papai você nem sabe que o perigo maior é ele kk’


                                         P.V.O de Peter


Mariana saiu do escritório do pai,com uma carinha triste,também né esperto,ela acabou de perder um amigo,fui até ela e Jack,ele me pediu para que eu a acompanhasse até o quarto dela...


Peter:como você está...er Lali? –Chega de chamar ela de Mariana,já estava ridículo isso


Lali:você está comigo,então de certa forma,bem –que coisinha fofa *-* -Pêh –Outro apelido pelo visto –eu vou me mudar nós vamos,eu e você vamos nos mudar para uma casa,presta atenção gatinho,EU E VOCÊ só nós dois  -ela pulou e bateu palmas,na boa até hoje eu não entendo como fui me apaixonar por uma patricinha,perai...eu  disse apaixonar?Não falei errado,er...como eu pude me envolver? Isso,isso sim é o certo...


Depois desse ataque de patricinha de Lali,arrumamos nossas malas e fomos para a casa dela,lógico que antes,meu pai me ligou falando que eu ia ficar sozinho com uma mulher e que se eu fizesse algo ele me matava,chegou tarde pai kk’


Chegamos no nosso “lar doce lar”,era uma casa muito bonita,um pouco menor que a do pai dela...


                                       P.V.O de Lali


 


É...não era gigante mas no momento era só minha e do meu gatinho,lógico que como cavalheiro que ele é,ele levou as minhas malas e a dele para o meu quarto,quer dizer NOSSO quarto...Vou assumir uma coisa,eu me apaixonei por ele...droga,isso não podia acontecer,mas não posso fazer nada,se quando vejo aquele sorriso me derreto,quando ele fica bravo fica mais fofo,aaahh me apaixonei pelo meu babá...




Obrigada a todos pelos comentarios...


Bia23,ela ficou bravinha kkk


Mari,iihh tem alguém que ficou bravinha aqui kkk



continuem comentando por favor...


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos deitados e conversando,um tentando conhecer melhor o outro Lali:Sua fruta favorita e por que? Peter:pêssego,porque é uma fruta doce e macia e a sua? Lali:uva,porque eu gosto e pronto –rimos Peter:um doce? Lali:chocolate branco e você? Peter:brigadeiro de panela Lali:ta legal esse assunto ta me dando fome e eu não sei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais