Fanfics Brasil - Capitulo 24..... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 24.....

483 visualizações Denunciar


                             P.V.O de Lali


Eu estava debaixo do chuveiro,sentada no chão,chorando,depois de uma leve crise histérica.Tinha quebrado tudo na casa e agora estava chorando entre as gostas de água quente que caia sobre meu corpo...


                                    Flash Back


Peter:chega,a minha função era proteger você e não dormir com você...ACABOU


Lali:você ta terminando comigo?


                      Fim do Flash Back (parte 1)


 


                           P.V.O de Peter


Eu estava andando sem direção,sem rumo,procurando a parte que me faltava...e eu sei que era ela...só que isso,ter ela...era simplesmente impossível...


                        Flash Back (continuação)


Peter:to,acabou,chega desse nosso joguinho


Lali:joguinho? Então pra você foi só isso,um joguinho?


Peter:foi,nada mais que uma aventura


                     Fim do Flash Back (parte 2)


 


                              P.V.O de Lali


Tinha terminado o banho e fui me deitar,não tinha mais animo,foi tudo tão de repente,meu príncipe se tornou sapo,do nada...Já não parecia o cara “durão” e “certinho” que eu conheci...


                            Flash Back (continuação)


Lali:e os “eu te amo”?


Peter:todos falsos,eu só queria uma forma de me divertir e você foi essa maneira,olha você até é gostosinha,mais eu prefiro uma mulher de verdade.Sabe? E não uma pirralha como você,TUDO foi mentira,você foi só um jeito de eu não ter uma crise de abstinência...eu me afastei do seu caso...até nunca mais Mariana.


                                 Fim do Flash Back


Só que se ele estava pensando que ia acabar tudo assim,estava completamente enganado,eu o conhecia,sabia que ele estava mentindo,pelo simples fato de em nenhum momento olhar nos meus olhos...


                                  P.V.O de Peter


Cheguei em casa,tomei um banho e Suzi me falou que tínhamos visitas,me troquei e fui quem era...


Peter:o que você esta fazendo aqui?


Lali:vim conversar com você


Suzi:amor,eu vou fazer algo pra gente e já volto –assenti


 


Esperei Suzi sair da sala...


Peter:o que você quer Mariana?




Obrigada a todos pelos comentários...


Continuem comentando


Beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali:te ter comigo pra sempre Peter:ACABOU GAROTA                                     P.V.O de Lali Eu resolvi,pela primeira vez demonstrar meus sentimentos,chega de sofrer escondida,chega do suprimi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais