Fanfics Brasil - Capitulo 27.... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 27....

605 visualizações Denunciar



P.V.O de Lali


Quando Peter entrou pela porta da NOSSA casa,com aquele doce sorriso,eu literalmente pulei nele e me “grudei” em seu corpo e o beijei...


Lali:meu,agora você é só meu


Peter:eu sempre fui só seu,deis do primeiro instante,eu já era seu –o beijei novamente e impulsionei nossos para cairmos no sofá,rimos durante o beijos enquanto caiamos....


Lali:por um momento eu achei que tinha mesmo perdido você –eu retirei a camisa dele –que TUDO,tivesse mesmo acabado,que tinha sido mentira –ele retirou meu vestido


Peter:até o nosso primeiro beijo que foi roubado- rimos-tinha algo especial,sei lá...algo tão...podemos dizer...grande,não poderia ser mentira –ele nos girou ficando por cima de mim e me beijou...


 


                               P.V.O de Peter


1 mês,esse foi o tempo que se passou,eu e Suzi já estávamos separados legalmente,como não tínhamos filhos e nem problemas com a repartição dos bens,foi rápido e fácil,bom agora tecnicamente eu tenho um filho,já que descobri que Lali está grávida.E as ameaças? Continuam e bem frequentes e como eu sai da agencia ,pois me envolvi com minha “protegida” ,quem estava como segurança dela agora é Kevin...


                             P.V.O de Lali


MÃE?! COMO ASSIM?! EU TO GRÁVIDA?! COMO EU TO GRÁVIDA?! NÃO EU SEI COMO EU FIQUEI GRÁVIDA ,MAS AAAAAAAH...


Peter:você está até bem calma ,pensei que ia ter uma crise histérica


Lali:engordar ,estrias ,aaaaah –eu comecei a andar de um lado para o outro nervosa ,até que Peter me segurou...


Peter:esqueceu que ,tudo isso vai ser apenas ,hum..deixa eu ver “consequência” ,do filho que nós vamos ter? Do NOSSO filho –ele me olhou com um olhar doce e repousou as mãos sobre minha barriga...


Lali:é né? Do nosso filho.


                                    P.V.O de Peter


 Fui levar minha patricinha paro o shopping ,já que era folga do Kevin quem pagava o pato de ser “babá” era eu.Quando descemos do carro ,eu pode sentir um “bruta –montes”  me enforcando ,só que não conseguia me soltar ,quando olho pro outro lado ,vi outro idiota ,só que esse estava com Lali nos braços ,completamente inconsciente ,depois a falta de ar me vence e eu...


 


 


 


Obrigado aos comentários a:
chrismilly...então,eu não sei se vou ou não parar de escrever,estava só pensando na possibilidade,mas a srt.Sultti,fez o favor de espalhar.Não é nada certo ainda,não sei se vou ou não parar de escrever webs.


deboraoliveira...


amolaliter...ainda bem mesmo ;D


Continuem comentando
beijos...



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei em um galpão imundo –poxa vida quer sequestrar sequestra,mais limpa o lugar poxa,ta dando até nojo – estava amarrado,somente os braços por detrás da cadeira,eu visualizei novamente o locar e vejo Lali e ao seu lado...anão,não,não podia ser esse lixo que estava ameaçando ela... Peter:Jhony solta ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais