Fanfics Brasil - Capitulo 3.... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3....

544 visualizações Denunciar


Cheguei a mansão Esposito,é muito linda por sinal,me aproximei do interfone e toquei,um cara que provavelmente é o mordomo atendeu...


Lay:Quem é?


Peter:agente Lanzani,fui reseguinado para proteger a senhorita Mariana Esposito.


Lay:tudo bem,pode entrar-o portão foi destrvado e eu entrei...


 


  Tinha um cara de cabelos grisalhos sentado no sofá e de cara eu recnheci,era com toda a certeza Jack Esposito,ele olhou pra mim e se levantou...


Jack:O senhor deve ser o agente Lanzani,prazer-estendendo a mão e eu o cumprimentei- sei que minha filha estara segura em suas mãos-sorri-Lay!-o mordomo veio até a sala-chame Mariana,por favor-ele assentiu-sente-se-eu me sentei...


Peter:bom senhor Esposito...-ele me interrompeu...


Jack:Jack,por favor-eu assenti e prossegui...


Peter:então,Jack-ele assentiu-o que exatamente está acontecendo com sua filha? -eu sabia,que ela estava sendo ameaçada,mas tenho que seguir o protocólo...


Jack:bom,senhor Lanzani...


Peter:Juan Pedro-o interrompendo...


Jack:Juan,ela está sendo ameaçada-ele parou de falar quando uma garota,tá legal mulher desceu as escadas,nos levantamos e fomos pra perto dela-Juan Pedro,está é Mariana-me mostrando ela-Lali,este é o agente Lanzani-ela me olhou sorrindo amigávelmente e eu correspondi...


Lali:seu cabelo é muito fashion-ótimo uma patricinha,era tudo que eu precisava...


Peter:obrigada...eu acho-sussurei...


                     P.V.O de Lali


Lay veio me chamar falando que meu "guarda-costas" havia chegado,eu desci com ele,e na hora que eu vi um cara moreno,de cabelo bagunçado,roupas formais,só que sem gravata e camisa por fora da calça,eu percebi que ia adorar infernizar a vida dele.Por que isso?Não tô afim de Babá...


Jack:er...você começa hoje ou amanhã,Juan? -ele olhava para o meu babá,enão o primeiro nome dele é Juan..hum...


Peter:Hoje ,e-o celular do meu "babá" tocou o interrompendo e ele o retirou do bolço e sorrio ao ver o número que estava ligando-desculpe ,mas tenho que atender-meu pai assentiu e ele se afastou um pouco...-


Peter:oi amor-ele disse ao celular-é vou ter que passar uns dias fora sim...também te amo,beijo-foi ai que eu percebi a aliança na mão esquerda dele,hum...ele é casado-desculpe mais uma vez-se aproximando...


 


 


 


Gente obrigada pelos comentários *-*


Olha pra quem não sabe eu escrevo outra web aqui na fanfics,tá aqui o link:


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13383


Bom gente,um beijo e continuem comentando...


Finalmente Lali e Peter se encontraram hein! kk`


O que vocês acham que ela vai aprontar com o coitado?


kk`





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jack:tudo bem-meu pai me olhou-cade Lay? Lali:não sei pai. Jack:Lay!-falando umpouco alto e Lay apareceu-leve o senhor Lanzani a so seus aposentos. Lali:não pai,eu mesmo levo Jack:Mariana... Lali:Lali pai!-pedi Jack:desculpe,Lali er...você tem certeza?-eu assenti-bom Juan seu quarto fica ao lado do dela por motivos óbvios. Peter:claro senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais