Fanfics Brasil - Capitulo 29.... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 29....

15 visualizações Denunciar


                                    P.V.O de Peter


Quando ele fincou a faca em Lali,eu me levantei com cadeira e tudo e me taquei no chão,quebrando a cadeira e provavelmente uma costela,depois de conseguir me soltar,veio o primeiro idiota contratado pelo Jhony,consegui imobilizar ele,deixando ele sem ar,como fizeram comigo no estacionamento do shopping,depois fui ate Jhony e como ele estava estático foi bem fácil me “livrar” dele,fiz o mesmo que avia feito com o outro cara,corri até Lali e retirei minha camisa e depois a dela,retirei a faca,o que fez ela dar um grito enorme,peguei as duas camisas e coloquei sobre o sangramento tentado estocá-lo,a abracei...


Lali:Pêh,nossa filho,me ajuda,eu não quero perder ele. –ela gritou –tá doendo.


Peter:vai ficar tudo bem ta? Eu te prometo –beijei a testa dela e logo a equipe, que provavelmente devem ter me rastreado,chegou,me levaram para uma ambulância e Lali para a outra...


Peter:eu to bem,eu quero ir com ela –consegui me livrar do mala do enfermeiro que estava me examinando,desci correndo da ambulância que estava e fui para a de Lali,entrei e ela de um sorriso ao me ver,segurei sua mão...-vai ficar tudo bem meu amor,fica sossegada.


                                       P.V.O de Lali


Pela primeira vez Peter tinha me chamado de “amor”, eu estava com muito medo,sentindo meus olhos se fecharem lentamente,por causa da luz do corredor do hospital,senti Peter soltar minha mão,completamente contrariado e só percebi,meus olhos fecharem de vez...




Obrigada pelos comentários a:
cherry.....


Mari_ana....espero que você esteja viva,não gostaria de ser acusada por omicidio ;D (brinck`s)


chrismilly...


Bia23....


deboraoliveira.....


Mari....(me recuso a falar com você kkk`) COMO ASSIM ELOGIO? eu não fiz nada,eu sou um anjo,um amor de pessoa,uma criança inocênte que não mereçe ser xingada por você...(até parei de te chamar por apelidinhos,mó pá de tempo que eu não te chamo de "girafinha","Mary Jane" e outros apelidinhos)


amolaliter....


natiiroque....


Por favor continuem comentando....
beijos!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                         P.V.O de Peter Eu já estava a 4 horas sem nenhuma noticia dela,estava ficando louco,precisava cuidar dela,estar com ela,por v&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais