Fanfics Brasil - Capitulo 30.... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 30....

465 visualizações Denunciar


                                         P.V.O de Peter


Eu já estava a 4 horas sem nenhuma noticia dela,estava ficando louco,precisava cuidar dela,estar com ela,por várias vezes tentei invadir a sala de cirurgia que ela estava,só que Gás e Kevin sempre me impediam,sempre me seguravam...


Peter:me deixa entrar Gás –tentei me soltar novamente dele


Gás:não,você não pode entrar,você não pode amigo –ele me abraçou,talvez fosse isso que eu precisasse no momento,um abraço,um ombro amigo...


Médico:os responsáveis por Mariana Esposito? –Gás me soltou e eu e Jack fomos falar com o médico-bom...


Peter:doutor estamos aqui a 4 horas sem noticia alguma,por favor seja direto


Médico:Mariana perdeu o bebê –quando ele disse isso eu perdi o controle sobre meu corpo,me senti sei lá,como se tivessem me matando pedaço por pedaço...ela estava com 1 mês e meio de gravidez e como os 3 primeiros meses são os mais ariscados o bebê não resistiu.A hemorragia dela,foi externa e interna,se Mariana sobreviver não poderá ter mais filhos,devido que seu útero foi seriamente danificado...


Peter:como assim, “SE Mariana sobreviver”?


Médico:como eu disse a hemorragia dela foi externa e interna,conseguimos repor todo o sangue no corpo,só que para salvá-la tivemos que coloca lá em coma induzido,senão jamais resistiria,ela esta com dificuldades para respirar,por isso está tendo a ajuda de aparelhos,eu sinto muito,mas fizemos tudo que estava em nossas mãos,o caso dela é grave,ouço dizer terminal,me desculpem,com licença.


   O médico saiu e eu não me sentia mais vivo,todos os meus motivos para sorrir,se foram ou estão preste a ir,eu comecei a chorar descontroladamente,com a esperança que as lágrimas levassem a minha dor.



Obriagada aos cometários a:
mdani....que bom que gosta ;D


Chrismilly....


deboraoliveira......


Bia23.....ainda reclama de mim,"aprendiz de maldade" kkk
amolaliter.....olha ta tudo registrado sua ameaça,se acontecer algo comigo a policia já sabe de quem tem que ir atrás kkk` Acho que vou fazer o que te disse então kk` brincadeira....


continuem comentando beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu pai se sentou ao meu lado e me abraçou Carlos:eu te prometo que vai ficar tudo bem filho,eu prometo –ele estava chorando também... Peter:eu só quero ela pai,só ela. Carlos:filho eu sei que nunca fui o melhor pai do mundo,o super herói de toda a criança sonha em ter em casa,sei que nunca fui muito presente nas vidas de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais