Fanfics Brasil - Capitulo 31.... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 31....

781 visualizações Denunciar


Meu pai se sentou ao meu lado e me abraçou


Carlos:eu te prometo que vai ficar tudo bem filho,eu prometo –ele estava chorando também...


Peter:eu só quero ela pai,só ela.


Carlos:filho eu sei que nunca fui o melhor pai do mundo,o super herói de toda a criança sonha em ter em casa,sei que nunca fui muito presente nas vidas de vocês,seu que você virou agente só pra se aproximar de mim, e sei também que Jhony,só ficou assim por ciúmes,se eu tivesse cuidado de vocês,mais eu não fiz isso...eu te prometo,nem que eu tenha que ir para o Alaska Mariana vai ficar bem,filho.


Peter:e Jhony,o que aconteceu com ele?
Carlos:está preso –ele disse com cabeça baixa


Peter:a culpa não é sua pai.
5 meses naquele hospital,só saia de lá  literalmente carregado por Gás e Kevin,que me convenciam a comer,tomar banho e dormir,eles estavam sendo verdadeiramente uns irmãos pra mim,mesmo depois de 5 meses Lali ainda não podia receber visitas,isso me deixava louco,eu queria vela,cuidar dela,poder ficar ao lado dela pelo menos um minuto,só ter ela um minuto comigo,chegar na nossa casa e não ter aquele sorriso de menina travessa dela,é ruim demais,eu preciso dela,da minha menininha...despertei dos meus pensamentos com o médico me chamando.
Médico:Juan – eu o olhei – Mariana já pode receber visitas –eu olhei para Jack e achei melhor ele ir primeiro afinal ele é pai...depois de uns 15 minutos com um leve sorriso no rosto Jack me animou a vela,entrei no quarto de UTI...Quando vi Lali com tantos fios e o barulho do monitor cardíaco,tudo aquilo me fazia me sentir tão impotente,por não poder salvar ela de tudo isso,minha vontade era pegar ela no colo e sair correndo dali,ou no mínimo estar no lugar dela,da mulher que definitivamente eu amo...Me sentei ao lado dela na cama e segurei sua mão...
Peter:eu te prometo amor,vai ficar tudo bem,eu só queria estar no seu lugar,queria poder tirar tudo isso de você e pegar pra mim,cuidar de você,poder ver novamente aquele seu sorriso de menina travessa,poder reclamar de você pular em cima de mim,eu te amo e me desculpa por ter evitado por tanto tempo de dizer isso,por ter lutado,seria tudo tão mais fácil pra você senão tivesse me conhecido,talvez você estivesse bem agora,no shopping ou em outro lugar que você ama ir,dizem que quando uma pessoa está “desacordada” quem nem você assim,falar com a pessoa ajuda,ela escuta e apesar deu não acreditar eu to aqui falando.Por que se eu não tiver fé,quem vai ter? Vai ficar tudo bem é uma promeça e eu vou cumprir,amor. –senti como se ela aperta-se levemente a minha mão,ta tenho que parar de comer comida de hospital,to ficando louco já... – Fica bem logo amor,fica tudo muito vazio sem você.




Obrigado pelos comentários a:
deboraoliveira...
Mari_ana....eu sou má...sou um anjinho,com já disse outras vezes: só falta a auréola kk`
Mari.........O negócio do "Matrix" foi que inventei hein! kk` Bom como eu disse a amolaliter... Não fui eu que matei o bebê da Lali,foi a faca do Jhony,não fui eu que tirei a possiblidades dela ter filhos,foi o problema no útero dela,ocazionado pelo ocorrido da perda do bebê e não fui eu que coloquei a vida dela em risco,foi o médico que falou,resumindo: a culpa não é minha kkk` E a propósito,você não me mata,porque não vive sem mim u-u kk` t1
amolaliter.....me mata e fica sem saber o final da web kkkkk`
Shelencoa.......
Continuem comentando....
beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já deu para perceber que "Operação Babá" está no fim né?Pois é,mais como a autora aqui é uma mala e não ta afim de deixar vocês em paz,aqui está o link da minha mais nova web *-*Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14964espero que gostem...Beijos!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais