Fanfics Brasil - Capitulo 32........ Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 32........

1114 visualizações Denunciar


3 semanas haviam acabado de se passar e todos os dias eu ia ver minha baixinha,nem todos os dias eu entrava no quarto da UTI,mais que eu ia no hospital eu ia....
Médico:Juan,Mariana está tendo uma melhora significativa e muito surpreendente já que nem tínhamos esperança dela sobreviver,amanhã mesmo ela será transferida para um quarto normal –eu estava sorrindo que nem um idiota –ela está respondendo já,não tem problemas em reconhecer ninguém e chama o seu nome o tempo todo –ele disse sorrindo – é bom encontrar um amor assim tão jovem e forte como o de vocês,eu no caso demorei um pouco e a pessoa com quem eu sonhei em me casar,se casou com outro,mais isso não vem ao caso,o importante é que Mariana está bem,um pouco fraca mais bem,o caso dela não tem mais nenhum risco,só que infelizmente você só vai poder vela amanhã e já no quarto,porque hoje ela vai passar por uma bateria de exames para poder ser transferida...eu  tenho que ir,vá pra casa,tome um bom banho,jante direito e descanse,pra amanhã estar forte pra ela
Peter:obrigada doutor.
               


             Voltei pra casa feliz da vida,ela estava bem,em breve ia vela,tocá-la e ela corresponderia...fiz tudo o que o doutor mandou,menos dormir,não conseguia estava ansioso demais.O que mulher faz mesmo pra controlar ansiedade? Ahhh não adianta,não conseguia,ficava pensando que amanhã seria o “grande dia”
                                     P.V.O de Lali
Quando eu vi Peter entrar no quarto,com aquele sorriso esplendoroso que eu amo tanto,me senti novamente viva,olhei para ele e sorri e pude perceber que ele se controlava pra não chorar.
Peter:é tão bom te ver assim amor,você nem imagina como é bom .
Lali:em uma cama de hospital? –ele rio
Peter:não sua boba
Lali:Pêh...-eu estava fingindo que estava dificuldade para falar-eu....eu amo....você –ele se aproximou de mim e me deu um beijo.....NA TESTA!- eu quase me mato pra dizer que te amo e você me dá um beijo na testa? –ele voltou a rir de mim e me beijou com calma,senti as mãos fortes,porém macias dele em meu rosto...
Peter:melhorou? –ele disse sorrindo
                                          P.V.O de Peter
Lali se tronou a cor dos meus dias,só ela me fazia rir e chorar ao mesmo tempo,abandonar um pouco o “espírito agente” de ser e agir como cara apaixonado,um bobo,um louco,só ela tinha esse poder,esse domínio sobre mim.E a propósito,ela já estava ótima,estava brigando comigo já kk’.Passei o dia inteiro com ela e uma vez ou outra a beijava,porque senão fizesse isso ela me matava,mais era proibido,já que ela ainda está em fase de recuperação.
Lali:amor –que lindinho ela me chamar de “amor” – e o nosso filho? –nada lindinho essa pergunta dela.Como eu ia falar a verdade?
Peter:bom....o nosso filho....o nosso....er....hum....
Lali:eu perdi né?
Peter:é...
Lali:eu meio que podia sentir que...que me faltava algo –ela começou a chorar
Peter:por favor não fica assim.
   Me aproximei dela,acaricie seu rosto,me sentei ao seu lado,afastei a um mecha teimosa que estava grudada na bochecha dela devido as lagrimas e a beijei,pude sentir as suas mãos,ainda “presas” por alguns fios,tocando o meu pescoço e logo depois os seus braços rodeado ele...
Lali:eu sei que vamos ter muitos filho ainda e eles vão ter os seus olhos –legal.Como que eu conto agora que ela não vai mais poder ter filhos?...abaixei minha cabeça.- Pêh tem algo que eu deveria saber?




Obrigada aos comentários a:
chrismilly....
deboraoliveira....
Bia_soares.....
Mari....to mentindo? Você não vive sem mim mesmo run` kk`
Amolaliter.......você não me mata porque é outra que não sabe viver sem mim...mentira,você me ameaça,eu tenho medo de você kkk` brinck`s XP
continuem comentando....
Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter:amor –me levantei da cama- bom você...er...o médico disse que você...que você não vai poder ter mais filhosLali:O QUE?! –ela  disse atordoada –COMO ASSIM?                            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais