Fanfics Brasil - Capitulo 33......... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 33.........

551 visualizações Denunciar


Peter:amor –me levantei da cama- bom você...er...o médico disse que você...que você não vai poder ter mais filhos
Lali:O QUE?! –ela  disse atordoada –COMO ASSIM?
                              P.V.O de Lali


“você não vai poder ter mais filhos”...essa frase se repetiu na minha cabeça um milhão de vezes...
Peter:mais nós pode-- -o interrompi
Lali:só me abraça –pedi chorando
           Ele me olhou de um jeito doce e me abraçou,um  abraço apertado,que se eu não estivesse precisando tanto poderia até me machucar um pouco,como sempre pra me acalmar ele me deu um beijo na superfície da minha cabeça....
Peter:desculpa amor,eu não fui capaz de te proteger –eu o olhei


Lali:Pêh,a culpa não é sua (autora:nem da autora ta amolaliter?) você fez tudo o que podia,eu te amo muito...-ele deu um leve sorriso e me beijou,ficamos abraçados até o médico nos informar que tínhamos outra visita,meu pai entrou e me abraçou,avisou que minha mãe tentaria sair da Turquia assim que fosse possível.
                                       P.V.O de Peter
um mês 22 dias 14 horas e 57 minutos tinham se passado,nem estou ancioso,hoje eu ia buscar Lali no hospital, a sem graça não quis festa,alegou que ela tinha que se arrumar,ir no shopping,cabeleireiro e etc antes de qualquer coisa.
médico:pronta Mariana?


Lali:a muito tempo doutor,obrigada por tudo.
Médico:não quero ver você aqui tão cedo hein! –rimos
Lali:pode deixar.Eu fui muito bem tratada mais não pretendo voltar.
Peter:quem vai voltar vai ser eu.
Lali:por que?
Peter:você  acha que seu pai ta muito feliz sabendo que eu e você estamos juntos né? Claro,eu era casado quando a gente começou a se envolver,foi meu irmão que fez todo esse rolo,é ele está vibrando de felicidade. –ela começou a rir de mim,nos despedimos do doutor e fomos pra casa.Só uma pergunta:QUE TIPO DE PESSOA LEVA 10 MALAS PRO HOSPITAL?
                              P.V.O de Lali
Era muito bom estar em casa de novo,poder sentir o ar puro,a brisa tão fresquinha,aaaaah tudo mentira,é bom estar em casa por causa do meu closet,das minhas maquiagens aaaahh...
Peter:se você não estiver respondendo as minhas perguntas por estar pensando em roupas e blá blá blá, eu te esgano.
Lali:que isso amor.Só estou relembrando os velhos tempos,só isso –até parece
Peter:amor posso te fazer uma pergunta?
Lali:já fez amor.
Peter:posso fazer outra?
Lali:acabou de fazer.
Peter:aaah você me entendeu.
Lali:não entendi não.
Peter:calma...respira,inspira –ele disse respirando fundo
Lali:você faz isso pra não esquecer de como respira?
Peter:você ta bem? Tô achando que esse incidente levou um dos seus 3 neurônios.
Lali:ah?
Peter:tenho certeza agora,mais enfim...POR QUE RAIOS VOCÊ ESTAVA COM 10 MALAS NO HOSPITAL?
Lali:Pêh ,eu lá ia saber qual era a moda lá.
Peter:eu sei,a em todas as estações...BRANCO,no seu caso avental branco,já que você era paciente.
Lali:você não estava de branco quando foi me visitar,você estava fora da moda.Será que eu estava na moda?


Peter:você estava com um avental branco,você era paciente,as malas eram dispensáveis...E aquela lista que você fez pro Kevin,com as roupas que você queria,deu 96 folhas.

Lali:foi bem detalhado né?
Peter:até demais.
Lali:obrigado amor.
Peter:eu tenho certeza que o incidente levou um neurônio seu, e os dois que sobraram estão brigados,resumindo: você não está raciocinado.
Lali:essa eu não entendi.
Peter:tudo bem,esqueci...eu desisto.



Obrigado aos comentarios a:
amolaliter.....eu preciso de oxigênio pra viver kk`
deboraoliveia....
Mari....me recuso a responder uma pessoa que mente....é mente! Fica falando que vive sem mim,se eu sei que não vive kk`
Mari_ana.....eu sou má,eu sou um amor de pessoa ú-ú kk`
continuem comentando.....
Beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Peter Acordei com uma criança de 5 anos pulando em cima de mim...anão é a Lali mesmo.Peter:o que foi amor? –disse fazendo ela parar de pular.Lali:saudades de te irritar, de te encher o saco ,de ver você nervosinho –ela disse rindo –só isso. –sorri e a beijei – amor!Peter:fala linda.Lali:sei que talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais