Fanfics Brasil - Capitulo 34..... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 34.....

787 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter


Acordei com uma criança de 5 anos pulando em cima de mim...anão é a Lali mesmo.
Peter:o que foi amor? –disse fazendo ela parar de pular.
Lali:saudades de te irritar, de te encher o saco ,de ver você nervosinho –ela disse rindo –só isso. –sorri e a beijei – amor!
Peter:fala linda.
Lali:sei que talvez seja um pouco antecipado, mas eu queria muito adotar uma criança. –não respondi na hora,pensei um pouco o que deixou Lali meio ansiosa –então?
Peter:você ta falando sério? –ela abaixou a cabeça,também né? Tanta coisa pra mim falar e eu falo isso,deixa eu arrumar essa besteira – porque se tiver,eu vou agora mesmo em um orfanato com você e logo depois para um escritório de advocacia. –ela abriu um sorriso lindo e me beijou.
Lali:amor,sei que é um assunto delicado mais...er...queria saber como anda o processo contra o seu irmão.


Peter:ele ta bem ferrado.Já está preso e vai responder por: tentativa de homicídio qualificado,cárcere privado, entre outros crimes –ela acariciou levemente o meu rosto...
Lali:e seus pais como estão reagindo com isso?
Peter:estão péssimos,meu pai se culpa,fala que a culpa é dele por ter sido um pai ausente e blá blá blá,minha mãe só faz chorar. –abaixei a cabeça tentando evitar as lágrimas.
Lali:e você meu amor,como está com tudo isso?
Peter:Mal,por mais que ele tenha feito burrada ele é meu irmão, não queria isso pra ele,não queria isso pra nós.


                             P.V.O de Lali
Bom...como sempre o tempo passou,um ano,mais exatamente, o irmão de Peter foi condenado a 60 anos de prisão,mais como estamos no Brasil a sua pena foi reduzida a 48 anos,conseguimos depois de meses de tentativas adotar uma criança,ele é lindo,tem 10 anos, ele sempre foi chamado de Antonio, então resolvemos manter o nome,para facilitar a adoção de Tony, é assim que Antonio prefere ser chamado,eu e Peter tivemos que nos casar, por incrível que pareça , eu quis uma cerimônia simples e a festa mais simples ainda,coisa pra 500 convidados,Peter exerce atualmente a profissão de educador físico,já que ele se envolveu emocionalmente com uma pessoa que ele não podia ;Eu. Então ele foi punido e não pode mais trabalhar na área judiciária. E eu? Eu estou fazendo faculdade de engenharia agrônoma, a terra acaba com a minha unha,mas ok.

Peter:anda amor.
Lali:calma,nossa que presa –disse descendo as escadas.
Peter:você não quer se atrasar para o primeiro recital do Tony né? – Tony amava piano, hoje ele ia se apresentar na escola.
Lali:não,mais também quero chegar bem bonita. –ele virou e me olhou pela primeira vez na noite.
Peter:você não vai bonita,vai linda!


                            P.V.O de Peter
Estávamos no anfiteatro da escola do Tony,assistindo o recital dele,ele tinha uma maneira tão leve de tocar, com certeza nasceu pra isso,era surpreendente como ele tocava bem. Olhei para o lado e Lali estava aos prantos,não só ela como outras mulheres da platéia,ok a 9º sinfonia de Beethoven emociona,como qualquer música dele,mais não vamos exagerar...ta bom,eu confesso, também estava emocionado de ver meu filho ali em cima daquele palco tirando lágrimas de todos.


Obrigada aos comentários a:
Amolaliter.....não é não! run`
Cherry......
deboraoliveira.......
Bia_soares.....obrigada (=
Gente esse foi o penultimo cap.
beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                               P.V.O de Lali Chegamos em casa e Tony estava com um sorriso de dar inveja a qualquer dentista.Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais