Fanfics Brasil - Capitulo 35....(Último Cap) Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 35....(Último Cap)

485 visualizações Denunciar


                                               P.V.O de Lali


Chegamos em casa e Tony estava com um sorriso de dar inveja a qualquer dentista.
Peter:arrasou campeão.


Tony:você gostou papai?
Peter:eu amei,foi ótimo,to muito orgulhoso de você. –Tony o abraçou.
Tony: e você mamãe,gostou também?
Lali:foi lindo meu anjo. –disse agachando  para receber um abraço dele,que correu e me abraçou.
Peter:é filho,ela até chorou. –eles começaram a rir.
Lali:hahaha tão engraçados vocês.
Tony:vamos jogar vídeo-game pai?
Peter:liga o jogo que eu já vou.
          


  Depois de te tomar um bom banho e colocar uma roupa um pouco mais leve,fui até a sala,lá estava Peter,com o blazer jogado no sofá,gravata frouxa,camisa desabotoada e as mangas dobradas,completamente jogado no sofá,parecendo um menino de 7 anos tentando fazer um gol...
Peter:vai,anda,chuta pro gol –ele disse mordendo a língua.
Tony:GOOOOOOOOOOOL –do outro lado da sala Tony,sentado no outro sofá,sem sapato,com o smoking todo amassado e gravata borboleta desatada.


Lali:ganha esse jogo filho


Peter:obrigada pelo apoio amor –me deite no sofá ao lado de Peter.
Tony:Alá mamãe vai ser outro gol meu ó.
Peter:eu não vou deixar não.
Lali:você parece uma criança Peter.
Peter:chata –ele mostrou a língua.E eu comecei a rir dele.Dei um beijo nele.
Tony:depois vocês namoram,agora deixa eu ganhar esse jogo.-eu e Peter rimos de Tony.
     É parece que esse é o meu “final feliz”,ou melhor o nosso e pra mim está ótimo assim,afinal,eu era uma garota fútil que não se importava com nada ,nem ninguém e agora tenho um filho e um marido que eu não vivo sem,os dois maravilhosos,eu mudei por Peter,evolui por ele,agora eu cresço um pouco mais a cada dia ,pelos dois homens da minha vida...


                                  P.V.O de Peter


Eu comecei “contando” essa “história” e eu vou terminar,acho que tem “males que vem para bens” mesmo, afinal se meu irmão não pirasse e buscasse esse “vingança” dele,eu jamais teria conhecido a minha maluquinha,acho que tenho muitas coisas do que se arrepender aqui,afinal,cometi tantos erros,pisei tanto na bola.Por  mais que eu não tenha confessado,acho que já tinha me apaixonado por Lali deis do primeiro momento que a vi,mesmo que tenha sido por foto,não sei o porque,afinal as “patricinhas” nunca fizeram o meu tipo,assim pra um cara “durão” e sem coração,como eu tentava ser,mais acho que tive que conhecer meio que o meu oposto,pra mim mudar um pouco aquele meu jeito de ser,vocês estão de prova que eu tentei resistir a ela.Mas quem resisti ao amor? Não podia fazer nada se até os ataques de histeria dela eram tão apaixonantes pra mim,tive que quase perde-lá por duas vezes pra poder perceber que não posso e não conseguiria jamais viver sem ela.Foi nela e por ela que eu encontrei forças para lutar, ela me fez quebrar regras, me mudou completamente; E querem saber? Hoje sim eu posso dizer que sou feliz,hoje eu tenho um filho maravilhoso,uma esposa extraordinária.Minha vida teve que virar de ponta cabeça,só pra mim perceber que as vezes o errado é o certo.Agradeço a Lali por isso,mesmo essa doidinha não sabendo,eu devo muito a ela. “O amor nos vira do avesso e ai você percebe que o avesso é seu lado certo” Ela é meu lado certo,meu filho é meu lado certo,acho que essa “operação babá” sempre vai ser uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.A Lali e o Tony sempre vão ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mesmo que seja doido,eu agradeço a Jhony que do seu jeito torto,acabou fazendo eu conhecer o “grande” e pequeno “amor da minha vida”.
                                                Fim.



Obrigada a todos pelos comentários,pelas críticas,por cada segundo que vocês dedicaram lendo o que eu escrevo kkk` Espero que tenham gostado do final.Comentem se gostaram ou não...
Um beijo especial a todos e até a proxima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais